Esmeraldino deve anunciar novo reforço e terá jogo-treino nesta semana

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

A segunda semana de trabalhos no Goiás promete ser agitada. Com 10 reforços contratados e oito oficializados, o elenco esmeraldino seguirá enclausurado na Casa do Atleta, no CT Edmo Pinheiro, até sábado (12), quando completam-se 10 dias de pré-temporada.

Nesta mesma data, a equipe fará o primeiro jogo-treino. O adversário será o Capital-DF, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro. O clube avaliou a possibilidade de abrir os portões à torcida, contudo, definiu que o duelo não terá público.

Fora das quatro linhas, o Esmeraldino deve oficializar o lateral Kevin e o atacante Júnior Brandão, que se junta ao plantel após concluir a mudança da Bulgária. Quem também pode ser anunciado é o meia-atacante Marcinho, ex-Athletico. Goiás e São Bernardo, clube que detém o passe do atleta, já se acertaram e a transação deve ser oficial até o fim desta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Alviverde também continuará com a apresentação de reforços contratados. Até o momento, o volante Geovane e o lateral-esquerdo Nilson Loyola se apresentaram. Ao menos, cinco dos outros oito contratados também devem dar a primeira entrevista nesta semana.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE