5.6 C
New York
segunda-feira, junho 22, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 928

De olho no mercado, Goiás negocia o retorno de meia que está no Bahia

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Após perder para o Santos por 2×0 e completar três jogos sem vencer, o Goiás já está de olho na janela de transferências, que será reaberta em 10 de julho. Para se reforçar, o esmeraldino está em negociações com o meia Yago Felipe, de 29 anos, que defendeu a equipe em 2019 e, atualmente, está no Bahia. A informação é do jornalista Júnior Leal.


Mais do Verdão:
Com falha de Tadeu e pouco futebol, Goiás perde para o Santos na Vila Belmiro
Zanardi diz que Goiás não merecia derrota para o Santos e sai em defesa de Tadeu

Yago Felipe começou a carreira profissional no Figueirense, em 2014. Depois, foi para o Vitória, e ficou no Leão até 2019, quando foi emprestado ao Goiás. No Verdão, o meia disputou 30 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. Em seguida, foi para o Fluminense, clube em que atuou até 2023.

Ainda na temporada anterior, o jogador se transferiu para o Bahia. Até o momento, ele fez 56 jogos pelo tricolor baiano, marcou dois gols e forneceu uma assistência. Caso retorne ao alviverde goiano, o meia deve disputar uma vaga entre os titulares com Marcão Silva, Juninho e Rafael Gava, além de outros jogadores como Ivan Torres, Ian Luccas e Régis.

O Goiás volta a campo no domingo (23), para duelar no clássico contra o Vila Nova, pela 12ª rodada da Série B. A bola rola às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Até então, o Verdão está na 6ª colocação da tabela, com 18 pontos, enquanto o Tigrão ocupa a 11ª posição e possui 14 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conheça alguns detalhes sobre as apostas esportivas online

Foto: Freepik

Como fazer uma aposta esportiva, ou seja, apostar em um evento esportivo? Nada poderia ser mais fácil. Depois de se registrar em uma casa de apostas online, informar seus dados e fazer seu depósito inicial em dinheiro, você vai precisar apenas escolher  a partida escolhida e o mercado em que deseja apostar.


Neste momento, você só terá que escolher o valor para apostar e confirmar sua aposta no cupom virtual que aparecer. é simples assim, e depois é só torcer para que sua aposta seja um palpite certeiro, para já começar a faturar online desde sua casa.

Todo o dinheiro que você ganha com apostas esportivas  online chegam direto a sua conta, super rápido.  Hoje em dia quando você faz suas apostas tem a possibilidade de fazer vários tipos de pagamentos, como em pix, cartão de crédito ou débito e até mesmo através de criptomoedas, esse último método de pagamento é um dos mais recente e você pode fazer em casino de criptomoedas sem nenhum problema. 

Encontre um evento esportivo

Uma vez que a conta tenha sido aberta e carregada, será possível fazer apostas esportivas. O primeiro passo será encontrar o evento em que apostar entre as várias propostas. 

As opções para apostar você geralmente encontra no menu principal de sua plataforma de apostas, ou diretamente no app que você usa para apostar. Atente sempre para escolher casas de apostas com um sistema seguro de apostas, mas que também ofereça um site fácil de ser negado, e que não lhe complique muito a vida. 

Se você por exemplo escolher apostar em futebol, precisa escolher a modalidade esportiva e o campeonato que deseja apostar, depois disso é só buscar o evento e seguir com as apostas. 

Se agora depois de saber de tudo isso, você ainda tem dúvidas sobre como realizar as apostas, vale sempre a pena olhar na internet tutoriais de jogadores já experientes que compartilham dicas de como se pode apostar em esporte e quais são as possibilidades.

Escolha a sua aposta

Uma vez que você chegar ao jogo escolhido, você tem vários mercados disponíveis para apostar. Aí é que você precisa escolher em qual sessão apostar, você pode encontrar por exemplo: “Qual time ganha?”, “Chance dupla” ou “Quantos gols eles marcam?”, acompanhados de mercados mais específicos, como “Qual jogador marca?” ou “Em que quarto de hora o primeiro gol é marcado?”. Você precisa encontrar a aposta em que deseja apostar e, em seguida, clicar no preço correspondente para selecioná-la, é preciso saber que os nomes das apostas podem mudar de acordo com o site que você escolheu. 

Depois de selecionar as probabilidades escolhidas, um cupom de aposta será aberto na tela com um resumo da partida, as probabilidades escolhidas e um espaço dedicado à aposta. É neste espaço que você terá que inserir o valor a ser apostado. Claro, você não poderá apostar um valor maior do que o valor depositado em sua conta. 

Espero até o fim do evento ou partida

Sua aposta esportiva é feita na casa de apostas. Depois de realizar ela, a única ocupação que você tem a fazer é esperar, então acompanhe o evento com alegria e entusiasmo, torcendo para sua aposta lhe devolver todo e muito mais do valor investido.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ronaldo será baixa no Atlético-GO pela primeira vez na temporada

Contra o Cuiabá, o Atlético-GO terá que lidar com uma ausência rara. O goleiro atuou em todos os 31 jogos do Dragão na temporada. Apenas em um, contra o Goiatuba, no Goianão, é que ele deixou o campo no intervalo para a entrada de Pedro Rangel.


De lá para cá, ele atuou todos os minutos em todas as partidas da equipe rubro-negra. Como foi expulso contra o Criciúma, o atleta precisará cumprir suspensão automática.

Mais do Dragão
Gandula foi expulso por orientar barreira

Sem ele, Pedro Rangel e Emerson Júnior são as opções. Jair Ventura terá apenas dois dias para definir o substituto, uma vez que o confronto com o Cuiabá será no sábado (22), na Arena Pantanal.

Com o revés, o Dragão ficou em 15º, com um ponto mais que o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viu essa? Árbitro diz que gandula de Atlético-GO x Criciúma foi expulso por “orientar formação de barreira”

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC

A expulsão de Ronaldo, com uma virada nos acréscimos do Criciúma contra o Atlético-GO, não foi o único fato bizarro do duelo desta quarta-feira (19). Na súmula, já divulgada pela CBF, o árbitro Alex Stefano relatou que expulsou um gandula por “orientar a formação de barreira”.


O fato inusitado aconteceu quando Miguel Trauco se preparou para bater a falta, que culminaria no gol do triunfo carvoeiro em Goiânia. O juiz determinou a saída de um dos gandulas do gramado do Accioly e, segundo ele, o motivo foi esta participação proibida.

Mais do Dragão
Veja a história da derrota no Accioly

Na súmula, Stefano escreveu que excluiu “aos 56 minutos do segundo tempo o gandula Lucas Silva Nunes Arruda, por colocar-se ao lado da trave, orientando a formação de uma barreira numa cobrança de falta contra a equipe mandante.”

O árbitro também relatou que, depois do lance, foram arremessados copos descartáveis pela torcida do Atlético-GO.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiás derrota América-MG no Brasileirão sub-20 e volta a sonhar com G-8

Foto: Dudu Macedo/América-MG

O Goiás venceu, nesta quarta-feira (19), o América-MG, por 1 a 0, no Brasileirão sub-20. A partida, realizada no Sesc Venda Nova, foi válido pela décima rodada do torneio nacional. Larson, aos 12 minutos, fez o único gol do confronto.


A vitória leva os esmeraldinos aos 12 pontos e à 12ª colocação na tabela. Agora, o Verdão está a apenas três pontos do G-8, que garante classificação para a segunda fase.

Mais do Verdão
Zanardi defende Tadeu após falha contra o Santos

O próximo compromisso do Goiás será na quarta-feira (26), diante do Red Bull Bragantino, às 15h, no CT do time paulista. As duas equipes estão próximas na tabela e tentam colocar no grupo que avança para a fase final.

O Verdão não vencia no Brasileiro sub-20 desde o dia 24 de abril, quando derrotou o São Paulo por 4 a 3, no estádio Olímpico. O time goiano ainda tem um jogo atrasado, contra o Internacional.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiás goleia time potiguar e vai à semifinal da Taça Brasil de Futsal sub-11

Foto: Jil Garcia/CBFS

O Goiás está na semifinal da Taça Brasil de Futsal sub-11. Nesta quarta-feira (19), o time esmeraldino goleou o Siap Golden-RN por 4 a 0, em Manaus, e avançou para o duelo que vai definir os finalistas da competição nacional.


Superior em todos os jogos que fez no Amazonas, o Verdão também dominou os potiguares. Lorenzo e Vitinho, ambos com dois gols, foram os artilheiros do dia e levaram a equipe goiana à vitória.

Mais do futsal
Verdão fechou fase de grupos 100%

A campanha alviverde na Taça Brasil é a segunda melhor, com quatro vitórias em quatro partidas, com 24 gols marcados e apenas dois sofridos até aqui. 

Na semifinal, o Goiás pegará o Athletico-PR, dono da melhor campanha. O Furacão também venceu os quatro confrontos, mas anotou 32 gols e levou seis. O embate será nesta quinta-feira (20), às 16h30.

O vencedor do duelo entre esmeraldinos e rubro-negros pegará na decisão quem passar do embate entre Flamengo e Rodeio Futsal-SC.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zanardi diz que Goiás não merecia derrota para o Santos e sai em defesa de Tadeu

Foto: Comunicação GEC

O técnico do Goiás, Márcio Zanardi, afirmou após a derrota para o Santos, por 2×0, nesta quarta-feira (19), que o Verdão não merecia o resultado. Zanardi disse que a partida foi decidida nos detalhes, o Goiás fez um bom jogo para conseguir pontuar, mas no final não deu certo. Além do mais, saiu em defesa do goleiro Tadeu, que falhou de maneira grotesca no primeiro gol da partida. 

Mais do Verdão: 
Veja como foi Santos 2×0 Goiás 
Vaias para Paulo Baya são prejudiciais, diz Zanardi para a torcida do Goiás 

– Sabíamos que seria um jogo definido nos detalhes. Tivemos três chances, uma bola parada, duas com o Borel e uma com o Pedrinho. Quando não fazemos os gols, e com a infelicidade do Tadeu, afeta nosso psicológico. Não tenho dúvidas, não merecíamos esse resultado. Hoje infelizmente não deu certo. Futebol é fazer o gol, estamos trabalhando essa parte que precisa ser melhorada. Temos que pensar agora em vencer o Vila, é um clássico importante, vencer e recuperar bem. É falar menos e trabalhar mais. Temos que buscar a vitória para voltar a moral. 

Tadeu falhou no primeiro gol do Santos, após tentar defender um cruzamento e deixar a bola passar entre as mãos. Ela foi direto para o gol. Zanardi foi enfático ao falar que não se pode apontar o dedo para o goleiro, e que falhas são normais.

– O Tadeu é uma referência para o futebol brasileiro, mas é um ser humano. Não temos que criticar, falei para ele que quando ganha se ganha todos, e quando perde, perde todos. Não temos que apontar o dedo. Temos que trabalhar. Foi uma infelicidade, faz parte, mas ele já nos ajudou várias vezes. Tá tranquilo. Ele é maduro e experiente, não dá tempo para lamentar. Agora é pensar no clássico. 

O Goiás está fora do G-4 com a derrota, é o sexto colocado com 18 pontos e está a três jogos sem vencer. O próximo duelo será contra o Vila Nova, no clássico de domingo (23), às 18h30, no OBA.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com gol no último lance e expulsão de goleiro, Atlético-GO perde para o Criciúma de virada

Foto: Isabela Azine / EG

O Atlético-GO perdeu para o Criciúma por 2×1, no Antônio Accioly, pela 10ª rodada da Série A. Newton e Trauco marcaram para os visitantes, e Guilherme Romão assinalou para os mandantes. Com o resultado, o Dragão foi ultrapassado pelo Tigrão na tabela, segue sem vencer em casa no torneio e pode voltar à zona do rebaixamento ao final da rodada.

Na 11ª rodada, o Atlético-GO vai enfrentar o Cuiabá no sábado (22), às 18h30min, na Arena Pantanal. Já o Criciúma duela com o Botafogo na mesma data, às 16h, no Heriberto Hulse. No momento, os goianos estão na 15ª colocação, com oito pontos, enquanto os catarinenses ocupam a 13ª posição e possuem nove pontos.

Como foi Atlético-GO x Criciúma?

O primeiro tempo da partida começou com uma maior pressão do Dragão. E assim, logo aos 10 minutos, a defesa catarinense vacilou, e Guilherme Romão acertou um belo chute de primeira para marcar o único gol dos 45 minutos iniciais. No finalzinho, os mandantes ainda tiveram um pênalti marcado, mas que foi anulado após o árbitro consultar o VAR.

Foto: Isabela Azine / EG

Segundo tempo com expulsão e gol no final!

Já na segunda etapa, o Tigrão voltou se impondo bastante e, dessa forma, empatou aos 14 minutos, após bate e rebate na área e um bom chute de Newton. Em seguida, o carvoeiro manteve a pressão, e no último contra-ataque do duelo, Allano foi derrubado por Ronaldo fora da área e, assim, o goleiro rubro-negro foi expulso.

Como o clube goiano já havia esgotado as substituições, o atacante Luiz Fernando “assumiu a bronca” e foi para o gol. Todavia, o lateral-esquerdo Trauco cobrou a falta no ângulo e virou o placar para os visitantes, no lance final do confronto.

Ficha técnica:
Atlético-GO 1×2 Criciúma
10ª rodada do Brasileirão 2024
Data: 19 de junho de 2024
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ);
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ);
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ);
4º Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA);
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ);
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ).
Amarelos: Pedro Henrique – (ACG); Bolasie – (CRI)
Vermelhos: 
Ronaldo – (ACG)
Gols: Guilherme Romão (10′ 1T) – (ACG); Newton (14′ 2T) e Trauco (57′ 2T) – (CRI)
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Gustavo (Roni), Pedro Henrique e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney (Mateo Zuleta), Gabriel Baralhas (Max) e Shaylon (Vágner Love); Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez (Alejo Cruz).
Técnico: Jair Ventura.
Criciúma: Alisson; Jonathan (Claudinho), Rodrigo, Tobias Figueredo e Trauco; Barreto, Ronald (Higor Meritão), Newton e Marquinhos Gabriel (Matheusinho); Bolasie (Baltasar Barcia) e Arthur Caíke (Allano). 
Técnico: Cláudio Tencati.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com falha de Tadeu e pouco futebol, Goiás perde para o Santos na Vila Belmiro

Foto: Rafael Baretta - Santos

O Goiás foi derrotado pelo Santos por 2×0, nesta quarta-feira (19), na Vila Belmiro, pela 11° rodada da Série B. O Verdão não fez uma boa partida, pouco assustou o Santo e sendo ineficaz no ataque, sofreu mais uma derrota na segunda divisão. O Santos se reabilitou após quatro derrotas seguidas. Tadeu, com um gol contra numa falha dentro da área e Willian Bigode, anotaram os gols da partida. 

Com o resultado o Goiás é o sexto colocado com 18 pontos, na próxima rodada terá o clássico contra o Vila Nova. O duelo ocorre no domingo (23), às 18h30, no OBA. Já o Santos voltou para o G-4, momentaneamente, é o quarto com 18 pontos, pega o Mirassol, na terça (25), às 19h, no Municipal de Mirassol.

Mais do Verdão: 
Veja como foi Goiás 1×1 Coritiba 
Empate não foi tropeço, diz Zanardi técnico do Goiás 
Vaias para Paulo Baya são prejudiciais, diz Zanardi para a torcida do Goiás 

O Santos teve o domínio do primeiro tempo, mas foi um domínio de posse de bola falsa. O Peixe teve mais volume, mas não levou perigo para que o gol saísse. Tentou com Júlio Furch, Escobar, mas em nenhuma das vezes Tadeu trabalhou. O Goiás por sua vez não jogou, se defendeu apenas e tentou os contra-ataques. Não teve uma chance ou um chute se quer ao gol. A melhor chance da partida foi aos 47. Chermont arriscou de fora da área, a bola ia no ângulo de Tadeu, e o goleiro esmeraldino salvou o Verdão. Este foi o último lance de perigo; 0x0. 

2° TEMPO 

No segundo tempo, o Goiás voltou melhor, pressionou, criou mais, porém sem qualidade não marcou. O Santos explorou os contra-ataques e foi eficiente na metade do tempo. Aos 35, Otero cruzou para a grande área e aconteceu um lance inusitado. Tadeu subiu para encaixar a bola, não segurou, e ela passou no meio dos braços, e entrou para o gol. Falha bisonha; 1×0. 

O Goiás sentiu em campo com o gol sofrido. Aos 40 levou o segundo; Willian Bigode pegou o rebote dentro da área, chutou de primeira e fez o segundo. Com os dois a zero no placar, o Verdão abdicou em campo, pouco fez e viu o Santos apenas controlar a partida até os minutos finais. Final; 2×0.

Ficha técnica:
Santos 2×0 Goiás
11° rodada da Série B
Data:
 19/06/24
Horário: 19h
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, São Paulo
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (FIFA/PE)
Assistentes: Chaves Bezerra Junior (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
4° Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Assessor: Anderson Carlos Gonçalves (PR)
VAR:  Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC)
AVAR: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Obser. VAR: Rodrigo Pereira Jóia (RJ)

Amarelo: Luiz Henrique (GO)
Gols:
Tadeu (35′ 2T GC), Willian Bigode (40′ 2T) – (SAN)
Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Otero), Júlio Furch (Willian Bigode) e Guilherme.
Técnico: Fábio Carille 
Goiás:Tadeu; Diego (Douglas Borel), David Braz, Lucas Ribeiro, Edson e Luiz Henrique; Marcão (Juninho), Wellington (Nathan Melo); Paulo Baya, Wellinton Matheus (Pedrinho) e Breno Herculano. 
Técnico: Márcio Zanardi
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tentando se aproximar do G-4, Vila Nova encara o Mirassol e busca vitória no OBA

Arte: Willian Rommel / EG

Vila Nova e Mirassol duelam nesta quinta-feira (20), às 19h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 11° rodada da Série B. O Vila vem de derrota fora de casa por 1×0 para o Botafogo-SP e tenta voltar a vencer no torneio e se aproximar do G-4. É o 11° com 14 pontos conquistados. O Mirassol por sua vez é o sexto com sete e também vem de derrota. Foi superado pelo Sport por 1×0, na Arena Pernambuco. O Leão tenta voltar também ao grupo de acesso para a Série A.

Mais do Tigrão
Luizinho lamenta ineficácia colorada no ataque
No sub-20, Vila Nova bate o Trindade nas penalidades e é campeão
Vila não vence fora de casa há quatro meses 

O técnico Luizinho Lopes tem três desfalques para a partida. O volante Geovane, o meia Igor Henrique e o atacante Júnior Todinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não atuam contra o Mirassol. João Vitor e Ralf brigam pela posição de volante, João Lucas e Naninho no meio campo. Já no ataque Henrique Almeida deve ser o escolhido. 

 

O técnico Mozart conta com o retorno de Fernandinho e Delatorre, que foram expulsos contra o Goiás e não atuaram em Recife. Além deles, o técnico espera contar com Negueba, que se recuperou de uma lesão no ombro, vem treinando, mas ainda é dúvida. 

Ficha técnica:
Vila Nova x Mirassol
12° rodada da Série B
Data:
20/06/24
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Renan Luiz de Barros Silva e Rondinelli dos Santos Tavares (AL)
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO)
Assessor: Renato Cardoso da Conceição (MG)
VAR:  Caio Max Augusto Vieira (RN)
AVAR: Michael Correia (RJ)
Obser. VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Eric; Ralf (João Vitor), Cristiano e Luciano Naninho (João Lucas); Alesson, Juan Christian e Henrique Almeida.
Técnico: Luisinho Lopes 
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Quirino (Negueba), Fernandinho e Delatorre
Técnico: Mozart
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!