5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolBaseGoiás renova contrato de meia promessa da base até o final de...

Goiás renova contrato de meia promessa da base até o final de 2027

O Goiás renovou o contrato do meia Larson, de 18 anos, que é tido como uma das grandes promessas do clube. Larson é capitão do time sub-20 do Verdão e na temporada atuou em 19 jogos com quatro gols e um assistência. O antigo vínculo era até o início de 2025. 

Mais da base: 
Atlético-GO e Império decidem o título do Goianão sub-17
Semifinais do Goianão sub-20 começam com empates 

Foto: Comunicação Goiás

Larson chegou ao sub-17 do Goiás na temporada 2022 vindo do Brasil-RS. Desde então é figura constante no time titular do sub-20. Em 2023 atuou em 31 jogos anotando quatro gols, sem nenhuma assistências. No ano passado, foi campeão Goiano da categoria. Na atual temporada, o Goiás foi eliminado precocemente nas quartas de finais do torneio.

- Anúncio -

O Verdão também já renovou com Pedrinho, Antony destaques da base e negocia agora com Halerrandrio, atacante de 17 anos, que vem sendo aproveitado pelo profissional. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P