5.6 C
New York
quinta-feira, junho 25, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 2784

Destaque do Jaraguá em 2017, goleiro é anunciado pelo Goiânia

Foto: Rômulo Fofão/Goiânia EC

Se preparando para retornar aos trabalhos, o Goiânia anunciou mais uma novidade para seu elenco. O goleiro Johnatan Rodrigues, de 25 anos, assinou contrato com o clube alvinegro.

Mais do Galo:
-> Sem concorrentes, Alexandre Godói é aclamado presidente do Goiânia
-> Goleiros alvinegros realizaram exames para Covid-19 

Com 1m86 e 25 anos, Johnatan estava no Ceilandense/DF. Antes, rodou por diversas equipes goianas, como Raça, Anapolina e Novo Horizonte. Foi no Jaraguá, em 2017, que viveu seu grande momento na carreira, quando ficou 1.160 minutos (12 jogos) sem sofrer gols – recorde no futebol estadual -, sendo destaque na campanha do título invicto da Terceirona.

No Galo, Johnatan Rodrigues disputará a camisa 1 com Matheus Santillo, Guilherme e Denílson. Sob o comando do técnico Finazzi, participará da Série D do Brasileirão.

Ficha técnica:
Nome completo: Johnathan Carvalho Rodrigues
Idade: 25 anos (07/03/1995)
Altura: 1m86
Clubes anteriores: Monte Cristo, Jaraguá, Anapolina, Raça, Novo Horizonte e Ceilandense/DF
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem concorrentes, Alexandre Godói é eleito presidente do Goiânia

Foto: Paulo Massad/Rádio Aliança

Alexandre Godói será presidente do Goiânia pelos próximos quatro anos. O dirigente, que já ocupava o cargo de mandatário, foi aclamado, na noite desta segunda-feia (22), em pleito sem chapas concorrentes. Foram 21 votos na chapa única, dois votos nulos e um voto branco, com 24 associados presentes.

Mais do Galo:
-> Planejamento inicial previa volta aos treinos no dia 25
-> Goleiros alvinegros realizaram exames para Covid-19 

A denominada “União pelo Goiânia” tem Alexandre Godói na presidência executiva e Álvaro Alexandre como vice-presidente. Ebrahim Arantes é o diretor social alvinegro. Também houve aclamação do Conselho Fiscal do Galo, que terá seis componentes, sendo Eduardo Machado o presidente.

Confirmado como mandatário alvinegro, Alexandre Godói destacou os seus objetivos à frente do clube. “Nosso objetivo é crescer cada vez mais e conquistar o acesso à Série B até 2024”, afirmou. Ainda em 2020, o Galo vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Alex Rodrigues/Rádio CBN
Confira os eleitos e seus respectivos cargos no Goiânia:
Direção executiva:
1. Presidente – Alexandre Godói da Silva
2. Vice-Presidente – Álvaro Alexandre Camargo da Silva
3. Diretor Financeiro – Sandro Coelho Ferreira Filho
4. Diretor de Futebol Profissional – Rogério Papalardo Arantes
5. Diretor de Futebol Amador – José Aguilar d Silva
6. Diretor Social – Ebraim Oliveira Arantes
7. Secretário Geral – Aureolino Pinto Neves
Conselho Fiscal:
1. Eduardo Machado e Silva Rodrigues
2. Carlos Braga Santos
3. Mauro Antônio da Silva
4. Evangevaldo dos Santos
5. Alex Sandro Godói Ferreira
6. Sidelmon Pereira Seabra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bambu confirma redução salarial: “Todos cientes do que está acontecendo”

Foto: Comunicação -Vila Nova

A grande preocupação dos clubes de futebol atualmente, além da manutenção da saúde de seus funcionários e atletas, é com a parte financeira. Muitos clubes perderam ou estão perdendo patrocinadores ao longo desse período de pandemia. O Vila Nova não foge à regra.

Mais do Tigrão:
Ex-Jaraguá, lateral foi anunciado pelo clube colorado
Com apenas dois gols marcados, atacante deixa o clube
Votação para a terceira camisa do clube

Para compensar perdas de arrecadação com parceiros, direitos de televisão e outras fontes, os clubes apostam na negociação para redução de salários, principalmente de atletas, que têm vencimentos elevados.

Em coletiva realizada por meio de videoconferência, o volante Pedro Bambu confirmou que o elenco acertou redução salarial e que todos os jogadores do Tigrão entendem o momento de dificuldade. O atleta salientou ainda que os salários estão em dia no clube:

 

O volante também abordou a incerteza que permeia o momento no futebol. O jogador disse que o retorno foi bom, que há sim a expectativa de volta das competições, mas ressaltou que a ansiedade não pode atrapalhar o trabalho cotidiano:

 

Sobre o eventual retorno, Bambu relatou que se sente confiável em realizar viagens, hospedagens e partidas contra times de outros estados. Segundo o atleta, os clubes oferecem uma boa garantia de controle da doença. Com isso, os jogos poderiam ser realizados sem alguma preocupação:

 

Acompanhe-nos por aqui e pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: 1ª fase e oitavas – Goiás EC no e-Brasileirão 2020

As classificatórias do e-Brasileirão, o Campeonato Brasileiro de futebol digital, já começaram. Para definir o representante do Goiás no torneio, 32 jogadores disputam partidas eliminatórias.

Mais do Verdão:
-> Terceira bateria de exames não registra casos de Covid-19
-> Dirigente espera retorno de competições para reequilibrar finanças

Acompanhe todas as emoções na transmissão via Mycujoo do campeonato. Siga o EG nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Assista aos confrontos eliminatórios abaixo:

Oitavas de final:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rensga encara adversários diretos na semana #3 do Circuitão

Vinicius Bydeki, destaque da Rensga na rodada passada. (Foto: Alan Moreira)

A Rensga abre nesta segunda-feira (22) a semana #3 do Circuito Desafiante contra a lanterna da competição. Às 22h, a equipe goiana encara a Falkol tentando a segunda vitória consecutiva na divisão de acesso à elite do League of Legends (LoL) no país.

Na terça-feira (23), a adversária é a Havan Liberty, que tem uma vitória a mais e está em quarto, imediatamente acima dos goianos. O duelo entre as equipes é às 21h.

Mais dos e-Sports
Rensga conquistou vitória no Circuitão e título no CS:GO

Os caubóis são atualmente os penúltimos na classificação do Circuitão. A campanha tem uma vitória e três derrotas. O time goiano sofreu revezes para Havan Liberty, RED Kalunga e Team oNe e derrotou a Redemption Porto Alegre.

O Circuitão tem oito semanas de duração, com 16 partidas para cada equipe. A última rodada é no dia 27 de julho. Os quatro melhores avançarão para as semifinais, marcadas para agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiânia faz testes para diagnóstico da Covid-19 em goleiros e parte da comissão

Foto: Rômulo Fofão/Goiânia EC

O Goiânia realizou nesta segunda-feira (22) testes para diagnóstico da Covid-19 nos quatro goleiros do elenco, no preparador de goleiros, preparador físico e também no roupeiro do clube. A testagem de jogadores e demais colaboradores faz parte do protocolo sanitário para o retorno alvinegro aos treinamentos.

Todos fizeram o teste RT-PCR, considerado padrão ouro para detecção do coronavírus Sars-CoV-2 e também testes rápidos, que detectam se a pessoa produziu anticorpos para o patógeno através de uma amostra sanguíneo. Todos tiveram resultados negativos, conforme informou o Galo.Os resultados do RT-PCR sairão em até sete dias.

Mais do futebol goiano
Noite é de eleição no Galo Carijó
Nova rodada de testes no Goiás mantém resultados negativos

Os goleiros que realizaram o teste foram Matheus Santillo, Guilherme, Denilson e um recém-contratado, que será anunciado após a eleição desta segunda, que deve definir a permanência de Alexandre Godói no cargo.

O Goiânia já testou 10 pessoas até o momento. O restante da comissão técnica e do elenco será testado na reapresentação, que ocorrerá entre a próxima segunda-feira (29) e o dia 5 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reginaldo relata ansiedade para chegada de novo treinador

Foto: Comunicação ACG

Sem treinador oficial desde a saída de Cristóvão Borges, ainda durante o Campeonato Goiano, o Atlético esta no mercado observando nomes de técnicos que se encaixam nas necessidades do clube. Atualmente o Dragão é comandado por Eduardo Souza, interinamente.

Mais do Dragão
Possível mudança no formato da Série A é aprovada por lateral atleticano
Confira detalhes do novo escudo atleticano
Mudança de nome é descartado pelo clube

Nas últimas semanas, nomes como Dorival Júnior, Jair Ventura e Vagner Mancini foram ventilados no Atlético. Um desses deverá ser o novo comandante do time. Quem surge com mais força é Vagner Mancini, que já teve participações em grandes clubes do Brasil como São Paulo, Chapecoense, Athletico Paranaense, entre outros.

Sobre a possível vinda do profissional, o lateral direito Reginaldo, em coletiva realizada por videoconferência, falou sobre a expectativa de um novo treinador e do retorno das competições de futebol no pais:

 

Sobre a efetivação de Eduardo Souza, ainda no Goianão, e com permanência até os dias atuais, o lateral frisou no bom trabalho que o profissional vem possibilitando ao clube.

Segundo o jogador o elenco vem lidando na melhor forma possível o trabalho com profissional interino, e caso não ocorra a contratação de um profissional efetivo o time ainda estará em boas mãos:

 

O jogador ainda ponderou sobre as incertezas que permeiam o mundo do futebol. O caso do Campeonato Carioca exemplifica isso. O torneio foi liberado para voltar, porém dias após a liberação uma liminar da prefeitura derrubou a competição novamente.

O atleta mencionou que todo esse clima de dúvida é ruim para todos, a apreensão se torna cada vez maior:

 

Acompanhe-nos por aqui e pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nova bateria de exames, Goiás não registra casos de Covid-19

Foto: Nicolas Andrade/ GEC

Após uma terceira bateria de exames para diagnóstico da Covid-19, o Goiás permaneceu sem casos ativos, o que já havia sido registrado na segunda leva dos testes. Os resultados foram divulgados pelo clube na manhã desta segunda-feira (22).

Conforme a assessoria de imprensa esmeraldina, foram feitos testes em 60 pessoas, entre colaboradores, membros da comissão técnica e atletas. Todos, mais uma vez, deram negativo.

Mais do Verdão
Clube espera competições para reequilibrar finanças
Torcida já doou mais de R$ 200 mil para cadeiras na Serrinha

Quando se reapresentou, em 4 de junho, o clube informou oito resultados positivos, dos quais três eram atletas. Um deles foi o goleiro Marcelo Rangel. Todos foram casos assintomáticos e se recuperaram, tendo resultado negativo já na segunda bateria de exames.

Na última semana, o Goiás iniciou os treinamentos com bola, em pequenos grupos, inaugurando a fase 2 do protocolo sanitário. Até então, apenas atividades físicas vinham sendo realizadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Votação final do 3º uniforme do Vila Nova é iniciada. Qual sua escolha?

A votação para definir a terceira camisa do Vila Nova em 2020 chegou na reta final. Das dez opções selecionadas, as três mais votadas no instagram disputam eleição, agora no site oficial do Tigre. O uniforme vencedor será conhecido na terça-feira (23), às 20 horas.

Mais do Tigrão:
-> Com apenas dois gols, atacante deixa o Vila
-> Ex-Jaraguá, lateral foi anunciado pelo clube colorado

A camisa que mais recebeu likes, durante a ‘semifinal’ do concurso, foi a preta, com 4.467 curtidas. A opção 01, vermelha com uma linha vertical no centro – com o primeiro escudo do Vila – também avançou, com 3.980 votos. A última classificada (06) veio de forma acirrada – 3.955, apenas 125 curtidas de diferença para a camisa 08. O uniforme é vermelho, com mangas brancas.

Confira as camisas finalistas e conte qual sua opção preferida:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Godói deve ser aclamado como presidente do Goiânia

Foto: Divulgação

O Goiânia terá eleições na noite desta segunda-feira (22). No pleito, Alexandre Godói, atual mandatário, deve ser aclamado como presidente alvinegro para os próximos quatro anos.

A única chapa registrada foi a “União pelo Goiânia”, capitaneada por Alexandre Godói. Álvaro Alexandre será o vice-presidente e Eduardo Machado é quem assumirá a presidência do Conselho Fiscal. Confira todos nomes abaixo.

Mais do Galo:
-> Planejamento inicial previa volta aos treinos no dia 25
-> Conheça todos campeões da Divisão de Acesso do Goianão

O pleito será realizado no Cartório Bruno Quintiliano, na Avenida Rio Verde, no setor Vila Rosa, em Aparecida, a partir das 19h. A segunda chamada (e início) será às 19h30. Cerca de 40 sócios devem participar.

Após ser confirmado como mandatário alvinegro, Godói deve retomar os contatos com os atletas e comissão técnica para definir o retorno do Galo às atividades. Em 2020, o clube disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira todos os nomes da chapa União pelo Goiânia:
Direção executiva:
1. Presidente – Alexandre Godói da Silva
2. Vice-Presidente – Álvaro Alexandre Camargo da Silva
3. Diretor Financeiro – Sandro Coelho Ferreira Filho
4. Diretor de Futebol Profissional – Rogério Papalardo Arantes
5. Diretor de Futebol Amador – José Aguilar d Silva
6. Diretor Social – Ebraim Oliveira Arantes
7. Secretário Geral – Aureolino Pinto Neves
Conselho Fiscal:
1. Eduardo Machado e Silva Rodrigues
2. Carlos Braga Santos
3. Mauro Antônio da Silva
4. Evangevaldo dos Santos
5. Alex Sandro Godói Ferreira
6. Sidelmon Pereira Seabra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!