5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolGoiâniaLima comenta disputa por posição no Goiânia: "É uma briga sadia"

Lima comenta disputa por posição no Goiânia: “É uma briga sadia”

O técnico Finazzi vai se virando para preparar o Goiânia para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Galo vem realizando amistosos e jogos-treinos e os jogadores tentam aproveitar ao máximo as oportunidades na equipe titular. É o caso do lateral Wanderson Lima, que tem se destacado nos onze principais.


Lima pegou a posição do lateral Adriel, que vinha sendo o titular do Goiânia durante o estadual, mas sofreu uma lesão no jogo-treino contra o Atlético-GO, dando lugar ao companheiro de posição. O jogador comentou sobre a briga saudável por oportunidades.

Mais do Galo:
-> Após primeiro amistoso pelo time, Diney valoriza crescimento ofensivo
-> Goiânia apresentou novo escudo. Confira e nos responda: aprovado?

- Anúncio -

– Infelizmente aconteceu essa lesão (do Adriel) e eu já vinha trabalhando firme. É uma briga sadia. O Adriel é um grande amigo, mas quem estiver melhor e buscando seu espaço, o Finazzi vai dar oportunidades e é isso que nós vamos buscar.

A evolução do Galo após os jogos-treinos também foi apontada pelo jogador, que acredita que o clube alvinegro chegará muito bem preparado para a estreia na Série D, que será no dia 26 de setembro, contra o União Rondonópolis, no estádio Olímpico.

– Estamos nos preparando e estamos melhorando a cada jogo. Nesse último jogo contra o Luziânia, a gente melhorou muito. Fizemos muita diferença no jogo com o que o Finazzi vem pedindo, chegando pelos lados e pra definirmos rápido a jogada, e a gente foi feliz e vamos continuar o trabalho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P