Nas oitavas da Copinha, Goiás enfrenta Vasco da Gama, atual vice-campeão

Foto: Felipe Pannain
Anúncios

O Goiás tenta chegar entre os oito melhores da Copa São Paulo de Juniores 2020. Para isso, terá de superar o atual vice-campeão do torneio. Nesta quinta (16), a partir das 19h15, encara o Vasco da Gama, em Itapira, nas oitavas de final do torneio. O adversário na próxima fase sairá do duelo entre.

O Goiás eliminou o Palmeiras na terceira etapa do torneio. Antes, havia batido a Ferroviária/SP nos pênaltis. Já o clube carioca superou Náutico e Itapirense/SP, ambos por 1 a 0.

Mais da Copinha:
-> Confira a lista de atletas do alviverde goiano
-> Atlético foi eliminado nos pênaltis
-> Falta de maturidade causou queda precoce do Trindade, avalia técnico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe goiana enfrentou uma viagem de cerca de 200 quilômetros, de Araraquara até Itapira. Sem tempo para trabalhar e descansar, a tendência é que o técnico Augusto César promova os retornos do zagueiro Vanderley, do lateral esquerdo Gustavinho e do meia Nathan. O trio cumpriu suspensão no último jogo.

Já o Vasco conta com a volta do capitão da equipe, o zagueiro Miranda. Ele substitui Victor, suspenso. Outra ausência, por ter sido expulso na última partida, é do atacante João Pedro. Figueiredo deve ser o titular.

A melhor campanha da história do Goiás foi, exatamente sob o comando de Augusto César. Em 2013, terminou com o vice-campeonato da Copa São Paulo, derrotado pelo Santos na decisão, por 3 a 1.

Ficha técnica:
Goiás x Vasco da Gama
Oitavas de final da Copa São Paulo 2020
Data: 16/01/2020
Horário: 19h15
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira/SP
Goiás: Luis Felype; Lucas Lima, Vanderley, Taylon e Gustavinho; Henrique, Zé Vitor e Nathan; Índio, João Marcos e Pedro Marinho.
Técnico: Augusto César.
Vasco: Fintelman, Nathan, Miranda, Menezes e Riquelme; Weverton, Juninho e Caio Lopes; Vinícius (Arthur), Figueiredo e Luan.
Técnico
Alexandre Grasseli

Comentários

comentários

PUBLICIDADE