5.6 C
New York
quarta-feira, maio 8, 2024
InícioFutebolAtléticoNicolas revela desejo de renovação com o Atlético/GO para 2021 e divide...

Nicolas revela desejo de renovação com o Atlético/GO para 2021 e divide favoritismo no clássico


O lateral esquerdo do Atlético Goianiense, Nicolas, revelou que deseja permanecer no clube para a próxima temporada. O jogador que está emprestado ao clube goiano pelo Athletico/PR, até o final de fevereiro de 2021, salientou que “já aprendeu a amar o clube” e se sente na melhor fase da carreira com a camisa do Dragão. 

 

O lateral ainda dividiu as reponsabilidades para o clássico contra o Goiás, na próxima segunda-feira (7), às 20h, no Accioly. O atleta não deu favoritismo a ninguém, mesmo os times tendo momentos diferenciados na tabela da competição. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Time irá disputar pela primeira vez a Copa Verde 
Matheus Vargas prega obsessão pelos 45 pontos 
Sub-17 vence e assume a liderança do Torneio FGF

– Como eu estou emprestado, meu contrato com o Athletico/PR é até o final de 2021. É um momento delicado, ainda não tivemos conversas e nem reuniões para isso. O Atlético Goianiense para mim hoje é minha casa, minha família gosta muito do clube, aprendemos a amar o clube que abriu as portas para o futebol. Já são dois anos aqui, e foram os dois melhores da minha vida. Fui campeão goiano, tive o acesso da Série A, só tenho a agradecer. Que os clubes se resolvam para isso, porque vivemos num momento que tenho que ter foco total. 

A próxima partida do Atlético será justamente contra o Goiás, em clássico válido pela  24° rodada da Série A. Os time chegam com momentos distintos para a partida. O Dragão vem embalado de quatro jogos sem derrota, mas espera voltar a vencer em seus domínios. A última vitória como mandante ocorreu na 15° rodada contra o Bragantino.

O Verdão por sua vez vem na lanterna da competição com apenas 16 pontos. Mesmo com essa dualidade o lateral atleticano dividiu as responsabilidades das equipes dentro da partida, não colocando nenhuma das partes como favoritas, visto que ambos precisam vencer. 

– Por ser um clássico as duas equipes tem muita responsabilidade. Nós por voltarmos a vencer dentro de casa, precisamos muito desses pontos como mandante, e eles pela situação em que se encontram. Então ninguém quer passar por isso no futebol, mas são coisas normais no esporte. É um clássico e será decidido nos detalhes, independente do momento em que cada clube vive no campeonato, é uma atmosfera diferente, muda tudo logo é um jogo distinto. Temos que ter atenção total, mas a responsabilidade são das duas equipes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P