5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Base Goiás derrota Vitória e se mantém vivo no Brasileirão Sub-20

Goiás derrota Vitória e se mantém vivo no Brasileirão Sub-20

Na tarde desta quinta-feira (03), o Goiás derrotou o Vitória, pelo placar de 2 a 0, no CT Edmo Pinheiro, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols esmeraldinos foram anotados pelos atacantes Gustavinho e Lucão.

 

Com esse resultado o Goiás se mantem vivo na luta pela classificação à próxima fase. O Esmeraldino ocupa a 13ª colocação com 20 pontos. O próximo jogo do Verdão será contra o Bahia, no domingo (06), às 15h, no Centro Esportivo Praia do Forte.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
-> Veja como foi: Goiás 2×0 Vitória, pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20 2020
-> Risco de rebaixamento esmeraldino chega a 92%

A primeira etapa foi bastante movimentada, com o Leão da Barra apostando nas jogadas pelas laterais do campo e dominando as ações ofensivas. Enquanto, o Verdão apostava nos contragolpes e desperdiçou as poucas chances criadas.

Na volta do intervalo, o Vitória permaneceu com a mesma intensidade da etapa inicial. Porém, em um vacilo da equipe rubro-negra, o oportunista Gustavinho viu o goleiro adversário adiantado, finalizou de trás da linha do meio-campo e anotou um belo gol no CT Edmo Pinheiro.

Com a vantagem no marcador, o Goiás passou a se arriscar mais no campo de ataque, aproveitando das brechas defensivas do adversário. Aos 48 minutos, em bela jogada de contragolpe, Lucão foi lançado em profundidade saiu cara a cara com o goleiro do Vitória e deu números finais ao marcador.

Ficha Técnica:
Goiás 2×0 Vitória – 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2020
Data: 03/12/2020
Horário: 15h30
Local: CT Edmo Pinheiro, em Goiânia

Arbitragem: Michele Peixoto Safatle (GO) apitará o jogo, auxiliada por Tiago Gomes da Silva (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO) 
Cartões Amarelos: Santiago (Vitória); Jordan, Lincon , Neto e João Neto (Goiás)
Gols: Gustavinho aos 19 min/2T e Lucão aos 48 min/2T (Goiás)

Goiás: Márcio Vitor; Lucas Lima (Lincon), Vanderley, Nicolas e Jordan (Pedro Bahia); Ricardinho (João Neto), Neto e Índio (Guilherme); Naruto (Davi), Lucão e Gustavinho.
Técnico: Guará.
Vitória: Yuri; Edi Carlos, Jorge Fiúza, Marco Antônio e Pedrinho (Alisson); Barreto (Tassio), Erivaldo (Elivelton) e Gabriel Santiago; Hítalo (Lucas Dante), David (Guilherme) e Samuel.
Técnico: Ricardo Amadeu.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio