O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que o Dragão segue vivo na luta pelo G-6 mesmo após perder posições após o empate com o Fortaleza. O rubro-negro é o nono colocado com 55 pontos e viu Sport e o rival Goiás ultrapassar na 36° rodada. O mandatário atleticano destacou que acredita no elenco e pontuou que o clube cresce em decisões que geram uma cobrança maior.
Mais do Dragão:
Confira a tabela da Série B
Veja como foi a derrota para o Novorizontino
FIFA aplica outro trasnfer ban ao Atlético
“Reconheço que os jogadores fizeram tudo o que foi possível, Paulo Vitor defendeu pênalti, mas não conseguimos. Os nossos jogadores fizeram um jogo de alto nível, não é fácil jogar contra o Fortaleza. Eles tem uma folha até três vezes maior que as nossas. Se somar todas as chances perigosas, o Atlético merecia ganhar o jogo. Estamos na briga, vamos acreditar até o fim agora é decisão contra Athletic-MG. Praticamente tem uma vaga para quatro times. Temos que ir jogo a jogo, vai ser tudo apertado nessa última vaga. Mas, o Atlético se chegar vai chegar forte, nosso elenco é bom. Contra qualquer time que for, o elenco chega preparado. O clube gosta de jogos importantes, entra mais ligado. Eu acredito na nossa classificação.”
De olho na tabela:
O Dragão pega o Athletic-MG domingo (8), às 16h na Arena Sicredi em São João Del Rey. O time rubro-negro vai ter que torcer por tropeços dos três times rivais e vencer seu jogo para chegar a sexta colocação. Na última rodada, o Atlético encerra a Série B diante do Cuiabá no sábado (14), às 16h30 diante do Cuiabá.


