5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Futebol Goiás Túlio Lustosa exime Barbieri por revés: "Culpar uma pessoa é covardia"

Túlio Lustosa exime Barbieri por revés: “Culpar uma pessoa é covardia”

O gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, preferiu não apontar culpados pela derrota esmeraldina no primeiro jogo da decisão do Goianão 2019. Segundo o dirigente, responsabilizar unicamente uma pessoa, seja ela qual for, pelo revés de 3 a 0 seria “covardia”.

– A gente não tem que achar um culpado agora. Primeiro que o campeonato não acabou ainda. Temos mais 90 minutos para tentar reverter o resultado. Culpar uma pessoa é uma covardia tremenda. Não dá para julgar nem treinador, nem diretoria, muito menos algum jogador isoladamente. Vamos tentar achar os erros para consertar. Nossa temporada não se resume ao Campeonato Goiano. Vamos consertar os erros para o Brasileiro – ponderou.

Técnico alviverde diz que time teve início nervoso no clássico

Lustosa também admitiu que o Atlético está muito perto de quebrar a sequência de quatro títulos estaduais seguidos do Verdão. De acordo com o gestor, o Esmeraldino ainda alimenta esperanças do título, mas a vantagem rubro-negra é bem expressiva.

– A verdade é que (o Atlético) colocou a mão na taça. Se não fizermos uma partida perfeita no jogo em que somos mandantes, eles vão levar a taça. Mas não acabou ainda – comentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Volante atleticano vê lado positivo no adiamento de estreia

Willian Maranhão lembra que o time ganha no tempo de preparação com adiamento do embate contra o Corinthians. Além disso, se mostrou bastante preocupado com os cinco novos casos de Covid-19 no elenco.

Após amistosos, Luiz Gustavo projeta Brasileirão e admite: “Precisamos melhorar”

O zagueiro Luiz Gustavo, em entrevista nesta segunda-feira, comentou sobre a derrota para o Cuiabá por 2 a 0, no último amistoso do time...

CBF oficializa adiamento de Corinthians x Atlético; estreia goiana será contra Flamengo

O Atlético não irá mais estrear no domingo (9) pela Série A do Brasileiro. A CBF confirmou que o confronto contra o Corinthians foi...

Mesclando experiência e juventude, Vila apresenta primeiros reforços para Série C

Apesar da paralisação em campo, o departamento do Vila Nova trabalhou nos últimos meses. Foram 12 dispensas e 11 contratações, das quais três foram...

Novos uniformes do Dragão serão apresentados nesta semana

O Atlético confirmou que a nova coleção de uniformes será apresentada para a torcida na próxima sexta-feira (7). O anúncio ocorrerá por meio das...
Anúncio