Adson Batista elogia ousadia e plano de jogo de Wagner Lopes: “Deu aula”

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

O presidente do Atlético não escondeu o orgulho após o triunfo expressivo sobre o Goiás na partida de ida da decisão estadual. Adson Batista valorizou a superação do elenco, que deixou o cansaço para trás para bater o rival, mas exaltou, principalmente, o trabalho do técnico Wagner Lopes.

De acordo com o mandatário rubro-negro, o treinador do Dragão foi ousado a todo momento, armou a equipe para cima e soube montar um plano de jogo para neutralizar o Verdão.

– O Wagner Lopes hoje deu aula. Ele foi perfeito, ousado. Quando o Moacir sentiu, ele colocou um atacante. Foi aí que o Atlético conseguiu matar o jogo e senti que ficamos muito confiantes. O time soube defender. Teve momentos de dificuldades, mas o Kozlinski foi acima da média. Para ser campeão, tem que ter a doação de todos e cada um fazer algo a mais – destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wagner Lopes exalta qualidade do elenco e evita “oba-oba”

Além dos elogios, o presidente fez questão de evitar o clima de “já ganhou”. Para Adson Batista, é muito importante manter a seriedade durante a semana para não ser surpreendido no confronto de volta.

– Ainda tem um jogo. O Goiás tem qualidade para fazer um jogo como fizemos. Vamos manter nossos pés no chão, nossa humildade. Temos uma decisão dificílima contra uma equipe muito capacitada. Não tem nada ganho. Demos um grande passo. Temos um resultado fantástico nas mãos. Mas temos que jogar. Se nos omitirmos e acharmos que já ganhamos, pagaremos um preço altíssimo – comentou.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE