Wagner Lopes exalta elenco e “solidariedade” atleticana e quer evitar “oba-oba”

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Mesmo sem Pedro Raul, Washington e Gilvan, o Atlético abriu três gols de vantagem na final do Campeonato Goiano. Uma vitória dessa expressão nesse cenário de desfalques deixou o técnico Wagner Lopes orgulhoso. Segundo o treinador, o Dragão provou que tem um elenco qualificado.

O comandante rubro-negro também aproveitou para acalmar a euforia pós-vitória. Para Lopes, é importante afastar o clima de “oba-oba” para não correr riscos de perder o título no segundo duelo.

– Nós mostramos que temos um grupo muito competente e qualificado. Três jogadores importantes saíram e quem entrou deu conta do recado, mostrou que tem qualidade e pode ser titular. A força é coletiva. Não tem nada definido. Restam 90 minutos. Vamos manter os pés no chão, sem oba-oba e achismos. Vamos fazer uma semana equilibrada, não só para descansar, mas para treinar também – afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Wagner Lopes, a solidariedade e a união dos atletas superaram o cansaço acumulado pela maratona de jogos nas últimas semanas. O técnico diz que sai orgulhoso do Olímpico.

– Todo mundo se doou. Nosso time é solidário, não tem estrela. Todos correm um pelo outro. União e solidariedade superaram o cansaço, todas as dificuldades que tivemos na semana. Nos deixaram muito orgulhosos e tenho certeza que nosso torcedor também – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE