Revelado pelo Goiás, atacante tem novo clube para 2020

418
Anúncio
Foto: Divulgação/Hong Linh Ha Tinh FC

O atacante Bruno Henrique vai defender o Hong Linh Ha Tinh Football Club do Vietnã. Apresentou-se à nova equipe no sábado (04 de janeiro). No perfil Hong Linh Ha Tinh FC do Facebook, torcedores consideraram positiva a contratação: “De Sousa tem boa forma, velocidade, pode fazer parede para os companheiros de equipe marcar e se encaixa no ataque. Bem-vindo a Hong Linh Ha Tinh FC!”

No Sub-20 do Goiás, em 2011, Bruno Henrique sagrou-se artilheiro do Campeonato Goiano e da Copa Goiás: seis e 12 gols marcados, respectivamente. O desempenho na categoria de base o levou a integrar o grupo de profissionais do esmeraldino no mesmo ano. Esteve em duas partidas do Brasileirão Série B, mas no banco de reservas.

Na temporada posterior, foi emprestado à Aparecidense para o estadual. Em 2016, passou pelo Grêmio Anápolis, o último momento do jogador no futebol goiano. Lembra dele?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foto: Divulgação/Goiás EC

Lembra deles?
-> Centroavante ex-Vila Nova coleciona boas temporadas na Europa
-> O maior goleador do Campeonato Goiano nos últimos dez anos

O goianiense de 27 anos e 1,86 m joga de centroavante. Ano passado, viveu a melhor fase da carreira: 11 tentos em 29 jogos. Está avaliado em 150 mil euros pelo Transfermarkt. Vietnã é o quarto país no currículo de Bruno Henrique. Esteve, também, na Tailândia, Portugal e Moldávia.

Acompanhe a seguir lances da trajetória de Bruno Henrique

Hồ Lĩnh Hà Tĩnh FC foi fundado em 2015. Manda jogos no Estádio Hà Tĩnh. Tem capacidade para 20 mil espectadores. A sede está localizada na cidade de Hà Tĩnh, a 350 km ao sul de Hanói, capital do país. O clube conquistou a Liga Vietnamita B ano passado. Disputa a Divisão A pela primeira vez em 2020.

Ficha técnica:
Nome completo: Bruno Henrique de Sousa
Data de nascimento: 25/10/1992
Local de nascimento: Goiânia/GO
Clubes: Francana/SP, Goiás/GO, Aparecidense/GO, Siam Navy/THA, Rio Branco/PR, Guarani de Juazeiro/CE, Sertãozinho/SP, Valeriodoce/MG, Uberaba/MG, Grêmio Anápolis/GO, Leixões/POR, Novo Hamburgo/RS, Zaria Balti/MDV, CAP de Uberlândia/MG, Altos/PI, Beira-Mar/POR e Moto Club/MA.
Títulos: Campeão Piauiense (2018).
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here