Diante do Brasiliense, Goiás estreia na Copa Verde 2019

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

O Goiás faz, nesta quarta-feira (13) sua primeira participação na história da Copa Verde. A partir das 15h, enfrenta o Brasiliense, em Taguatinga, no Distrito Federal. O duelo é válido pela ida das oitavas de final. O confronto de volta será em Goiânia, na próxima semana.

Por conta do ranking, o Verdão já entra nas oitavas. O Jacaré, no entanto, já participou de uma fase. Eliminou o Vitória/ES nos pênaltis (5 x 3) após dois empates sem gols.

Mais do Verdão:
-> Na Memória: Último embate teve goleada. Relembre!
-> Goiás não ganha há seis partidas e goleiro aceita críticas
-> Saiba mais do Jacaré, adversário esmeraldino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time esmeraldino é alternativo, a começar pelo comando. O auxiliar Lauro Martins é quem ficará no banco de reservas. O goleiro Marcelo Rangel, o volante Geovane e o atacante Rafael Moura serão titulares, assim como o volante Jean Carlos, contratado junto ao Manaus. Rafael Vaz, Yago e Kayke não viajaram, assim como os lesionados Paulo Ricardo e Gilberto Jr.

Vice-campeão estadual e eliminado na segunda fase da Série D, o Brasiliense conta com atletas bem conhecidos no cenário nacional. O zagueiro pentacampeão mundial Lúcio, o meia Edno e os atacantes Jóbson e Maikon Leite são alguns deles.

Ficha técnica:
Brasiliense x Goiás
Jogo de ida das Oitavas de Final da Copa Verde 2019
Data: 14/08/2019
Horário: 15h
Estádio: Boca do Jacaré, em Taguatinga/DF
Arbitragem: Alinor Silva da Paixão (MT); Marcelo Grando (MT) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT).
Brasiliense: Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China; Aldo (Radamés), David Manteiga, Peninha e Edno; Romarinho e Jóbson.
Treinador: Ricardo Antônio
Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Iago Mendonça, Heron e Marcelo Hermes; Geovane, Jean Carlos e Renatinho; Marcinho, Rafael Moura e Giovanny Bariani.
Treinador: Lauro Martins

Comentários

comentários

PUBLICIDADE