Após vitória, Matheus e Jairinho parabenizam elenco atleticano pelo triunfo

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Nesta terça-feira (13), o Atlético voltou a vencer dentro de casa. No Estádio Antônio Accioly, o Dragão bateu o Oeste por 2 a 0. Para o meia Matheus, somar pontos em casa é muito importante para a permanência do clube no G4. Segundo ele, caso o clube saia do grupo dos quatro melhores, será difícil retornar.

Mais do Dragão 

“Não podíamos ficar dois jogos sem somar (pontos) em casa. Sabemos da dificuldade que é uma Série B. Então, é uma vitória muito importante, que nos coloca novamente na vice-liderança. Creio que já são umas oito ou nove rodadas que estamos no G4. Esse é o nosso foco. Não podemos sair de lá, porque sabemos que não é fácil voltar. Parabéns ao grupo, que lutou bastante. Foi uma vitória mais do que merecida”, analisa Matheus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jairinho

Com 26 minutos do segundo tempo, o técnico Wagner Lopes promoveu a estreia do atacante Jairinho com a camisa do Rubro-negro. Após o término da partida, ele avaliou positivamente seu primeiro jogo com a camisa vermelha e preta e parabenizou os companheiros.

“Por mais que eu já tenha passado por outros clubes, dá sempre aquele friozinho na barriga por estar estreando. É normal para quem está estreando, é uma emoção muito grande. Mas foi bom. A estreia e a vitória da equipe. Parabéns para todos”, disse o atacante após sua primeira partida com a camisa rubro-negra.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE