Atlético se recupera, volta a vencer em casa e garante permanência no G4

Foto: Reprodução/Premiere
Anúncios

O Atlético voltou a vencer no Estádio Antônio Accioly. Nesta terça-feira (13), o Dragão fez valer o mando de campo e derrotou o Oeste por 2 a 0. Mike e Kanu, contra, fizeram os gols do triunfo atleticano. Nos últimos dias, os comandados do técnico Wagner Lopes vinham enfrentando dificuldades para triunfar em seus domínio. Esta foi apenas a segunda vitória em casa no último mês.

Confira como foi o tempo real da partida!

Com o resultado, o Dragão volta para a vice-liderança da Segundona. Agora, com 28 pontos. Mas pode ser ultrapassado pelo Coritiba, que ainda joga na rodada. O Oeste, com os mesmos 18 pontos que iniciou o confronto, segue na décima quarta posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Precisando da vitória para se manter no G4, o Dragão começou a partida partindo pra cima do Oeste. Mas a primeira boa chegada da partida foi dos adversários. Na casa dos três minutos, Elvis acertou um cruzamento na cabeça de Fábio, que mandou a bola rente à trave de Kozlinski.

Com 14 minutos, o Dragão conseguiu balançar as redes pela primeira vez. Depois uma linda triangulação entre Mike, Matheus, e Rodrigo Rodrigues, a bola sobrou para a finalização do camisa 10 atleticano. O goleiro Luis Carlos não segurou e, no rebote, Mike manda chegou chutando, marcando seu sétimo gol nesta Série B.

Quinze minutos mais tarde, veio o segundo. Após jogada individual, André Luís limpou a marcação e tocou para Pedro Bambu. O volante finalizou. A bola ia para fora, mas encontrou a perna de Kanu no meio do caminho e foi morrer no fundo do gol de Luis Carlos.

O segundo tempo começou de forma mais morna, mas ganhou emoção na casa dos dez minutos. Depois de uma cobrança de escanteio, o zagueiro Thiago subiu mais alto que a defesa atleticana e cabeceou. A bola passou assustando o goleiro Kozlinski. As substituições do técnico Renan Freitas melhoraram o desenvolvimento do Oeste, mas as finalizações não assustavam. Na maior parte delas, a bola passou por cima do gol. E o jogo terminou mesmo com vitória do Atlético.

Ficha Técnica
Atlético 2×0 Oeste
16ª rodada da Série B
Data: 13 de agosto de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Público pagante: 2024 pagantes
Público presente: 2974 presentes
Renda: R$ 33.580,00
Gols: Mike (14’/1T), Kanu (contra – 29’/1T) – Atlético
Cartões amarelos: Reginaldo (22’/2T) – Atlético; Bruno Lopes (7’/2T) e Elvis (27’/2T) – Oeste
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)
Atlético: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu (Nathan) e Matheus; André Luís (Jairinho), Rodrigo Rodrigues (Pedro Raúl) e Mike.
Técnico: Wagner Lopes
Oeste: Luis Carlos; Alisson Rodrigo, Kanu, Thiago e Salomão; Bonilha, Thiaguinho (Ceará) e Elvis; Bruno Lopes (Roberto), Matheus Oliveira (Mazinho) e Fábio.
Técnico: Renan Freitas

Comentários

comentários

PUBLICIDADE