Após derrota na ida, Iporá visita Cuiabá por classificação

(Foto: Iporá Esporte Clube)
Anúncios

O Iporá decide nesta quarta-feira, 14, sua vida na Copa Verde e também na temporada 2019. A partir das 19h30 (horário local, 20h30 de Brasília), enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal. Em caso de eliminação, o time goiano encerra sua participação no ano. Isso porque já se despediu da Série D nacional. O próximo torneio será apenas o estadual 2020.

-> Confira detalhes do primeiro confronto

Como perdeu na ida, em casa, por 2 x 1, o Lobo-Guará precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Triunfo por um gol de diferença leva a definição da vaga para as penalidades. Empate é suficiente para classificar o Dourado. Quem passar pegar o vencedor de Sinop (MT) x Costa Rica (MS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador Guilherme Gomes deve repetir a formação do Iporá. Já o Cuiabá, que disputa a Série B, seguirá com um time alternativo. Dos que atuaram no fim de semana, apenas o volante Marino e o atacante Hugo Cabral serão aproveitados.

Ficha técnica:
Cuiabá x Iporá
Jogo de volta das Oitavas de Final da Copa Verde 2019
Data: 14/08/2019
Horário: 20h30 (de Brasília)
Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá/MT
Arbitragem: Jonathan Antero Silva (RO); Márcia Bezerra Lopes (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO).
Cuiabá: Matheus Nogueira; Toty, Willian Barão, Ednei e Danilo; Felipe Profeta, Marino e João Henrique; Hugo Cabral, Gutiérrez e Caio Dantas.
Treinador: Lucas Isotton
Iporá: Pedro Henrique; Everton, Lucão, Samuel e Danillo Ribeiro; Bosco, Ronaldo, Wellington e Mirandinha; Neverton e Otacildo.
Treinador: Guilherme Gomes

Comentários

comentários

PUBLICIDADE