5.6 C
New York
segunda-feira, agosto 10, 2020
Início Futebol Vila Nova Desgastado, Gilsinho valoriza entrega do Vila diante do Galvez

Desgastado, Gilsinho valoriza entrega do Vila diante do Galvez

No Acre, o Vila garantiu a sua vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Diante do Galvez, a equipe venceu por 1×0. Após a partida, em entrevista a Rádio CBN, Gilsinho destacou a entrega da equipe. Substituído durante a partida, o jogador disse estar desgastado, segundo ele por ajudar na parte defensiva e tática, além de participar na parte ofensiva.

“Futebol de hoje exige muito. Você correr bastante, poder se dedicar na marcação, na parte tática, poder ajudar também na parte ofensiva, então acaba tendo desgaste sim. Graças a Deus consegui correr bem esse jogo, depois acabei cansando, mas já estávamos com o 1×0, a gente conseguiu controlar bem a partida depois da expulsão e saímos com a classificação”, revelou o jogador o desgaste durante a partida contra o Galvez.

Mais do Vila
Ariel Mamede ressalta aumento da competitividade contra o Galvez
Para presidente, equipe não fez mais que a obrigação
Confira como foi a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil

O Vila fez seis jogos oficiais na temporada. Cinco pelo Campeonato Goiano e um pela Copa do Brasil. Em todos eles, Gilsinho foi presença carimbada entre os 11 que iniciaram a partida. Apesar de não ter descanso, o jogador disse estar tranquilo com isso, mas que irá entender a decisão de Ariel Mamede caso queira poupa-lo.

“A gente sempre quer jogar. Se o Ariel achar o momento de ser poupado, a gente vai entender. A principio a gente está se recuperando bem, tendo bom descanso, alimentação, para a gente sempre estar preparado para jogar”, falou o atleta sobre a sequência de titular que vem tendo nesse início de temporada.

Anúncio

Últimas

Após empate com Vila, Manaus anuncia saída de treinador

A primeira rodada da Série C nem foi concluída, mas já aconteceu a primeira demissão de treinador. Após empatar com o Vila Nova na estreia, o Manaus anunciou a saída do técnico Welington Fajardo.

Túlio Lustosa defende jogadores após acusações: “Eles são pessoas públicas e sabem disso”

Diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa falou nesta segunda-feira (10) sobre as acusações de que alguns atletas do clube estariam "furando a quarentena". Segundo o dirigente, não chegou nenhuma reclamação para a diretoria sobre isso até hoje e que um suposto vídeo que está circulando nas redes é antigo.

Chico demonstra aflição com pandemia no Brasileiro e destaca sonho em defender seleção coreana

Recém-contratado pelo Atlético, o meia-atacante Chico foi apresentado nesta segunda (10). Na sua primeira entrevista pelo novo clube, admitiu a preocupação com a saúde e falou sobre eventuais novos casos de adiamentos de partidas nos Brasileirão, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O sonho de defender a seleção da Coréia do Sul e as expectativas com a camisa rubro-negra também foram assuntos.

Após ansiedade e “susto” na estreia, Rafhael Lucas mira sucesso no Vila Nova

Um dos candidatos a "homem-gol" do Vila Nova na Série C 2020 é um velho conhecido do torcedor goiano. Ex-Goiás (2016) e Anapolina (2020), Rafhael Lucas, de 27 anos, fez seu primeiro jogo pelo clube colorado contra o Manaus, no empate por 1 a 1.

Rafael Moura divulga lista com atletas contaminados no Goiás

O atacante Rafael Moura divulgou uma lista com o nome dos nove atletas que testaram positivo para a Covid-19, na bateria de...
Anúncio