Desgastado, Gilsinho valoriza entrega do Vila diante do Galvez

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

No Acre, o Vila garantiu a sua vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Diante do Galvez, a equipe venceu por 1×0. Após a partida, em entrevista a Rádio CBN, Gilsinho destacou a entrega da equipe. Substituído durante a partida, o jogador disse estar desgastado, segundo ele por ajudar na parte defensiva e tática, além de participar na parte ofensiva.

“Futebol de hoje exige muito. Você correr bastante, poder se dedicar na marcação, na parte tática, poder ajudar também na parte ofensiva, então acaba tendo desgaste sim. Graças a Deus consegui correr bem esse jogo, depois acabei cansando, mas já estávamos com o 1×0, a gente conseguiu controlar bem a partida depois da expulsão e saímos com a classificação”, revelou o jogador o desgaste durante a partida contra o Galvez.

Mais do Vila
Ariel Mamede ressalta aumento da competitividade contra o Galvez
Para presidente, equipe não fez mais que a obrigação
Confira como foi a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Vila fez seis jogos oficiais na temporada. Cinco pelo Campeonato Goiano e um pela Copa do Brasil. Em todos eles, Gilsinho foi presença carimbada entre os 11 que iniciaram a partida. Apesar de não ter descanso, o jogador disse estar tranquilo com isso, mas que irá entender a decisão de Ariel Mamede caso queira poupa-lo.

“A gente sempre quer jogar. Se o Ariel achar o momento de ser poupado, a gente vai entender. A principio a gente está se recuperando bem, tendo bom descanso, alimentação, para a gente sempre estar preparado para jogar”, falou o atleta sobre a sequência de titular que vem tendo nesse início de temporada.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE