5.6 C
New York
segunda-feira, agosto 10, 2020
Início Futebol Goiânia Anthony destaca a força do elenco para superar os problemas no Goiânia

Anthony destaca a força do elenco para superar os problemas no Goiânia

No último domingo (09), o Goiânia conquistou sua primeira vitória no estadual, ao vencer de virada o Vila Nova, pelo placar de 2 a 1. Com quatro pontos conquistados, o Galo Carijó está em décimo lugar e há um ponto de entrar na zona de classificação para a próxima fase do Goianão.

Na semana passada, em uma Assembleia, os conselheiros do Goiânia destituíram Arione José de Paula da presidência do clube, com isso, o vice Edson de Oliveira Soares assumiu a presidência do Galo, até a convocação de novas eleições.

Mais do Galo Carijó:
Du Gaia mira arrancada do Goiânia no Estadual
Vinícius destaca luta do Goiânia

De acordo com o volante Anthony, os problemas externos não tiveram influência dentro das quatro linhas, mas impactaram o grupo.

“É difícil de falar dos problemas externos, porque nós jogadores tentamos, ao máximo, nos preocupar somente com o que acontece dentro de campo. Eu acredito, que atrapalhou no início do campeonato, mas conseguimos lidar com essa situação. E durante a última semana, nós viemos conversando e pontuando o que seríamos capazes de fazer para conquistarmos a primeira vitória.”, declarou.

Segundo Anthony, o elenco do Goiânia possui um espírito de guerreiro que se mostra na entrega e determinação de cada um dos jogadores dentro de campo, na busca pelo resultado.

O próximo compromisso do Galo Carijó será no domingo (16), às 16h, diante da Anapolina, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...

Após empate com Vila, Manaus anuncia saída de treinador

A primeira rodada da Série C nem foi concluída, mas já aconteceu a primeira demissão de treinador. Após empatar com o Vila Nova na estreia, o Manaus anunciou a saída do técnico Welington Fajardo.

Túlio Lustosa defende jogadores após acusações: “Eles são pessoas públicas e sabem disso”

Diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa falou nesta segunda-feira (10) sobre as acusações de que alguns atletas do clube estariam "furando a quarentena". Segundo o dirigente, não chegou nenhuma reclamação para a diretoria sobre isso até hoje e que um suposto vídeo que está circulando nas redes é antigo.

Chico demonstra aflição com pandemia no Brasileiro e destaca sonho em defender seleção coreana

Recém-contratado pelo Atlético, o meia-atacante Chico foi apresentado nesta segunda (10). Na sua primeira entrevista pelo novo clube, admitiu a preocupação com a saúde e falou sobre eventuais novos casos de adiamentos de partidas nos Brasileirão, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O sonho de defender a seleção da Coréia do Sul e as expectativas com a camisa rubro-negra também foram assuntos.

Após ansiedade e “susto” na estreia, Rafhael Lucas mira sucesso no Vila Nova

Um dos candidatos a "homem-gol" do Vila Nova na Série C 2020 é um velho conhecido do torcedor goiano. Ex-Goiás (2016) e Anapolina (2020), Rafhael Lucas, de 27 anos, fez seu primeiro jogo pelo clube colorado contra o Manaus, no empate por 1 a 1.
Anúncio