Anthony destaca a força do elenco para superar os problemas no Goiânia

Foto: Vitor Monteiro/EG
Anúncios

No último domingo (09), o Goiânia conquistou sua primeira vitória no estadual, ao vencer de virada o Vila Nova, pelo placar de 2 a 1. Com quatro pontos conquistados, o Galo Carijó está em décimo lugar e há um ponto de entrar na zona de classificação para a próxima fase do Goianão.

Na semana passada, em uma Assembleia, os conselheiros do Goiânia destituíram Arione José de Paula da presidência do clube, com isso, o vice Edson de Oliveira Soares assumiu a presidência do Galo, até a convocação de novas eleições.

Mais do Galo Carijó:
Du Gaia mira arrancada do Goiânia no Estadual
Vinícius destaca luta do Goiânia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o volante Anthony, os problemas externos não tiveram influência dentro das quatro linhas, mas impactaram o grupo.

“É difícil de falar dos problemas externos, porque nós jogadores tentamos, ao máximo, nos preocupar somente com o que acontece dentro de campo. Eu acredito, que atrapalhou no início do campeonato, mas conseguimos lidar com essa situação. E durante a última semana, nós viemos conversando e pontuando o que seríamos capazes de fazer para conquistarmos a primeira vitória.”, declarou.

Segundo Anthony, o elenco do Goiânia possui um espírito de guerreiro que se mostra na entrega e determinação de cada um dos jogadores dentro de campo, na busca pelo resultado.

O próximo compromisso do Galo Carijó será no domingo (16), às 16h, diante da Anapolina, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE