5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaVila joga pro gasto, vence Galvez e avança na Copa do Brasil

Vila joga pro gasto, vence Galvez e avança na Copa do Brasil

O Vila Nova estreou com o pé direito na Copa do Brasil. No Acre, o Tigre venceu o Galvez pelo placar de 1×0, com gol de Adalberto. Com o resultado, a equipe garantiu a classificação para a segunda fase da competição nacional.

Na segunda fase, a equipe espera quem se classificar do confronto entre Novo Hamburgo e Ponte Preta. A partida será nesta quinta-feira (14), às 19h15, no Estádio do Vale.

Mais da partida
Confira como foi o tempo real

- Anúncio -

A partida começou com o Galvez tendo maior posse de bola, mas a equipe não conseguia ameaçar o gol defendido por Fabrício. Jogando pelo empate, o Vila Nova também não ameaçava a equipe da casa. Nenhum chute na direção do gol foi dado e os goleiros pouco trabalharam.

Com um a mais, Vila marca e garante classificação

O Galvez começou a segunda etapa em cima do Vila Nova, mas assim como na primeira etapa, a equipe não ameaçava o gol de Fabrício. A sorte do Vila começou a mudar aos sete minutos, com a expulsão do zagueiro Paulo Oliveira, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Pouco depois da expulsão, o Tigre abriu o placar. Marquinhos cobrou falta na área e Adalberto colocou no fundo da rede.

Após o gol, o Vila controlou a partida. Com o regulamento embaixo do braço, a equipe seguiu sem sofrer sustos. O goleiro Fabrício era pouco exigido e a equipe não fazia muito esforço para chegar ao segundo gol.

Ficha técnica:
Galvez (AC) 0x1 Vila Nova – 1ª fase da Copa do Brasil 2020
Data: 12/02/2020
Horário: 21h30
Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC)

Árbitro: Adriano Barroso Carneiro (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)
Gols: Adalberto, aos 11′ 2T (VIL)
Cartões Amarelos: Brunão (VIL); Reginaldo Junior e Hayllan (GAL)
Cartões Vermelhos: Paulo Oliveira (GAL)
Galvez: Luiz Miller; Thomas, Reginaldo, Paulo e Tiago (Alfredo); Alcione, Joel (Hayllan), Pablo e Radames; Adriano e Daniego (Joanderson).
Técnico: Zé Marco
Vila Nova: Fabrício; Crystian, Danrlei, Brunão (Tales), Adalberto e Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e Gilsinho (Celsinho); Nando e Lucas Silva (Dimba)
Técnico: Ariel Mamede
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P