5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolAtléticoPara jogadores do Atlético, primeiro tempo ruim foi o algoz da equipe

Para jogadores do Atlético, primeiro tempo ruim foi o algoz da equipe

Fora de casa, o Atlético foi derrotado pelo Guarani pelo placar de 2×0. O revés encerrou uma série invicta de 10 jogos do Dragão na Série B. Na saída de campo, em entrevista para a Rádio Sagres, os atletas do rubro negro foram unânimes em dizer que o primeiro tempo abaixo do que a equipe vinha rendendo atrapalhou o desempenho durante os 90 minutos.

Mais do Atlético
Dragão perde invencibilidade ao ser derrotado pelo Guarani
Confira o nosso tempo real

Além do primeiro tempo ruim, o goleiro Mauricio Kozlinski saiu na bronca com a arbitragem. Para ele, a demanda de árbitros para a Série A, devido ao VAR, acaba por diminuir o nível da arbitragem na Série B.

- Anúncio -

“Nosso time não se encontrou, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo fizemos uma partida mais equilibrada. O Guarani tem todos os méritos pela vitória, no primeiro tempo poderiam ter feito mais gols. Mas é incrível o nível da arbitragem, muito erro, tanto para nós quanto para eles. Isso não justifica a nossa derrota, ele errou para os dois lados. Com essa demanda de árbitros para a Série A, com VAR, árbitros bons indo para o VAR. E na Série B colocando esses árbitros de nível baixo, isso prejudica o espetáculo e não é desculpa, mas é vergonhosa essa arbitragem”, analisou o goleiro a derrota do Atlético e a atuação da arbitragem.

Detalhes

Para o lateral-direito Jonathan, que voltou de suspensão, a partida foi resolvida nos detalhes. Segundo ele, os detalhes são que definem o jogo e na Série B isso faz ainda mais diferença.

“A gente não conseguiu fazer o nosso jogo. Demos muito espaço na marcação, deixamos o adversário envolver a gente. Sabemos que está longe do nosso potencial, da nossa vontade, mas agora vamos trabalhar e infelizmente Série B é isso, se errarmos nos detalhes você pode pagar caro. Não está tudo errado e agora vamos trabalhar porque temos um jogo difícil na terça-feira”, falou o lateral sobre a falta de atenção nos detalhes que deram a vitória ao Guarani.

Recuperação em casa

Na saída de campo, em entrevista ao Premiere, o volante André Castro, que completou 50 jogos com a camisa do Dragão, falou que o objetivo da equipe era pontuar. Segundo ele, agora é hora de trabalhar e descansar para o próximo jogo diante do Cuiabá.

“A gente veio aqui com o intuito de pontuar. Agora é levantar a cabeça, descansar, na terça-feira temos um jogo em casa e vamos procurar recuperar esses pontos. Tivemos uma sequência muito forte, vamos ter um tempo para trabalhar, descansar e se preparar melhor ainda para o próximo jogo.

Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P