Vila recebe o Criciúma para afastar sina de não vencer em casa

86
Arte: Matheus Alves/Esporte Goiano.
Anúncio

O Vila Nova enfrenta o Criciúma pela 26ª rodada da Série B, nesta terça-feira (01º). O objetivo é vencer a segunda seguida na competição e se afastar do Z-4. Depois de ganhar na última rodada, o Tigre tenta a segunda vitória consecutiva. Além disso, há a expectativa de vencer apenas a sua segunda partida em casa na competição. Ou seja, o jogo é para lá de importante. A bola rola a partir das 19h15 no Estádio Serra Dourada.

E é confronto de “seis pontos”. Enquanto os goianos são o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Tigre catarinense é o primeiro dentro. O Vila soma 28 tentos (16º), enquanto o Criciúma, 26 (17º). O colorado venceu apenas uma partida em casa na Série B – 9ª rodada, no Estádio Olímpico, 1 a 0 contra o São Bento, com gol de Bruno Mota.

Mais do Tigrão
-> Vitória perde para líder e Vila se mantém fora do Z-4
-> Jogadores esperam bom público contra Criciúma

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações

As duas equipes mexem pouquíssimo em relação ao último jogo. Até porque ambos venceram – Vila passou pelo Londrina e Criciúma pelo Botafogo-SP. No lado do Tigre goiano, a única alteração deve ser a volta de Gastón na lateral-esquerda. O uruguaio estava suspenso no último jogo e, agora, Romário deve voltar ao banco de reservas.

No outro time, o catarinense, Roberto Cavalo não tem problemas com suspensão ou lesão. Com isso, a tendência deve ser que repita o time que superou a Pantera, no Heriberto Hülse, por 2 a 0.

Retrospecto

Na história, Vila Nova e Criciúma se enfrentaram em 17 oportunidades. Melhor para o Vila, que venceu sete vezes, enquanto o Criciúma levou a melhor em seis. Quatro importantes marcam o histórico do jogo. Com o colorado como mandante, são 10 partidas. Cinco vitórias goianas, duas catarinenses e três empates. Ao todo, o Tigre goiano marcou 29 gols no duelo, enquanto o Tigre carvoeiro assinalou 25 tentos. Os números são do Futebol de Goyaz.

Ficha técnica
Vila Nova x Criciúma – 26ª rodada da Série A
Data: 01º de outubro de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino e Gastón; Edinho, Ramón e Alan Mineiro; Diego Rosa, Bruno Mezenga e Maílson
Técnico: Marcelo Cabo
Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Thales e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Vinícius e Léo Gamalho
Técnico: Roberto Cavalo

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here