5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolVila NovaJogadores valorizam triunfo contra o Londrina e esperam torcida para jogo em...

Jogadores valorizam triunfo contra o Londrina e esperam torcida para jogo em casa

Na noite de hoje o Vila Nova, fora de casa, venceu o Londrina pelo placar de 1×0. O triunfo foi o 5º do colorado atuando longe de Goiânia. Após a partida, os atletas colorados avaliaram o desempenho da equipe durante os 90 minutos, em entrevista para a Rádio Sagres, o volante Ramon falou sobre o gramado que prejudicou o estilo de jogo da equipe, mas valorizou os três pontos conquistados.

“Uma vitória muito importante, mas o gramado dificultou o nosso jogo, que é o jogo apoiado, com a bola no chão. O gramado não estava nas melhores condições, mas dançamos conforme a música, conseguimos fazer um grande jogo, jogamos na raça, na vontade e conseguimos levar os três pontos para Goiânia”, falou o volante sobre o triunfo do colorado.

Mais do Vila Nova
Confira como foi a vitória contra o Londrina

- Anúncio -
Para lavar a alma

Para o zagueiro e capitão Wesley Matos, esse triunfo do Vila Nova lavou a alma da equipe. Agora o jogador espera que a equipe consiga vencer em casa. Um triunfo no Serra Dourada não vem desde a partida contra o São Bento, na 8º rodada.

“Foi uma vitória para lavar a alma. Esse grupo não é merecedor do que está passando, eu vi que o torcedor no pior momento que nós estamos eles compraram a briga junto com a gente. Eles estão vendo a nossa entrega, nossa luta e eles sabem que se a gente tivesse com essa equipe desde o início do campeonato a gente não estaria passando por isso. Agora é descansar e a partir de segunda-feira dar para o torcedor a alegria de vencer em casa”, analisou o zagueiro a importância da vitória, destacando a busca pelo triunfo em casa na próxima partida.

Vitória e volta por cima

Principal jogador da vitória do Vila Nova, o goleiro Rafael Santos destacou a volta por cima dada na partida de hoje. O atleta foi alvo de protestos do torcedor no duelo contra o CRB. Para o arqueiro, agora é hora de deixar para trás de vez o fantasma do rebaixamento e para isso conta com a torcida para o duelo contra o Criciúma.

“Tem coisas que acontecem, tem que ter equilíbrio nesse momento. O torcedor é movido por emoção. Quando eu ouvi aquelas vaias eu senti que não merecia, mas continuei com a cabeça erguida e fiz três defesas naquele jogo que garantiram o empate. Hoje eu fiz uma boa partida, nossa torcida merece. As vezes a gente deixa a desejar e o torcedor fica chateado, eu compreendo o torcedor e espero que eles possam nos apoiar na terça-feira para sairmos dessa situação de vez. O Marcelo Cabo sempre disse que tem que dançar como a música toca e ela tocou desse jeito para nós hoje. Conseguimos os três pontos que era o mais importante”, valorizou o goleiro a partida contra o Londrina.

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P