5.6 C
New York
quinta-feira, maio 19, 2022
Início Futebol Atlético Fora de casa, Atlético é derrotado e perde invencibilidade

Fora de casa, Atlético é derrotado e perde invencibilidade

A série invicta de 10 jogos do Atlético chegou ao fim na noite de hoje. Diante do Guarani, o Atlético sofreu com a lei do ex e foi derrotado pelo placar de 2×0. Os gols da partida foram marcados por Lucas Crispim, que defendeu o Dragão em 2016.

Na próxima rodada, o Dragão volta a Goiânia para enfrentar o Cuiabá, na próxima terça-feira (08), às 20h30. O Guarani viaja para enfrentar o Coritiba, também na terça-feira, às 19h15.

Mais do Atlético
Confira como foi a partida

O Jogo
- Anúncio -

A partida começou equilibrada, com as equipes trocando passes, principalmente na região do meio de campo. O primeiro chute foi do Guarani, com Arthur Rezende cobrando falta da intermediária, mas pela linha de fundo. Melhor na partida, o Bugre abriu o placar aos 10 minutos, com Lucas Crispim, que marcou após desvio de cabeça de Luiz Gustavo na 1º trave.

Com a desvantagem no placar, o Dragão passou a ter mais posse de bola, mas a equipe não assustava o goleiro Kléver. O trabalho do Atlético era ainda mais difícil, já que o Guarani não sofria gol há quatro jogos. Apesar de ter mais posse de bola, quem marcou foi o Guarani. Em triangulação, Michel Douglas tocou para Davó, que de letra achou Lucas Crispim livre, o atacante bateu colocado e ampliou o placar.

O Guarani ainda teve a chance do terceiro aos 37 minutos. Em contra-ataque, Lenon cruzou na área para Lucas Crispim, o atacante chutou de primeira, mas Lucas Rocha tirou em cima da linha. O prejuízo poderia ter sido maior no primeiro tempo, Thallyson cobrou falta e no desvio a bola bateu no travessão.

Segundo tempo

O Atlético voltou melhor para o segundo tempo. A equipe tinha maior posse de bola e fez o goleiro Klever trabalhar aos três minutos, em chute de Jorginho de fora da área. O Guarani usava do contra-ataque para tentar matar a partida, mas a pontaria calibrada do primeiro tempo ficou no vestiário.

As melhores chances do Dragão saíam de chutes de fora da área, mas sem assustar o goleiro Klever. A maior ameaça para o goleiro do Guarani era ele mesmo, que em duas saídas do gol acabou se atrapalhando e em uma bola mal recuada por Diego Giaretta quase entregou nos pés de Rodolfo Rodrigues.

Ficha Técnica

Guarani 2×0 Atlético – 26º rodada da Série B

Data: 30 de setembro de 2019
Horário: 20h
Local: Estádio Brinco de Ouro; Campinas (SP)

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Rener Santos de Carvalho (AC)

Gols: Lucas Crispim, aos 10’ e 32’ 1T
Cartões Amarelos: Lucas Crispim, Lenon, Arthur Rezende, Ricardinho, Luiz Gustavo (GUA); Reginaldo (ACG)

Guarani: Kléver; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Arthur Rezende, Igor Henrique (Felipe Guedes) e Lucas Crispim; Davó (Filipe Cirne) e Michel Douglas (Nando)
Técnico: Thiago Carpini

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Moraes; André Castro (Victor Paraíba), Matheus e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Mike (André Luís) e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Wagner Lopes

Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Anúncio

Últimas

Centro de Referência Paralímpico será lançado em Goiânia nesta sexta-feira (20); inscrições abertas para modalidades

Será lançado, nesta sexta-feira (20), às 14h, o Centro de Referência Paralímpico, núcleo Goiânia. O evento será no Auditório Carlos Eurico, na...

Grêmio Anápolis anuncia contratação de centroavante ex-Ceará

O Grêmio Anápolis anunciou, nesta quarta-feira (18), a contratação do centroavante André Magno para a sequência da temporada. O atleta chega à...

Universo garante primeiro lugar no JUBs Futebol nas duas categorias

A Universo segue voando no JUBs Futebol. Nesta quarta-feira (18), no encerramento da fase de grupos da competição, a equipe goiana venceu...

Ajax desiste da Taça Brasil sub-20, e Goiás é rebaixado

O Ajax comunicou nesta quarta-feira (18) a desistência da Taça Brasil sub-20 masculina. A equipe seria a representante goiana no torneio, que...

Árbitro e auxiliar goianos são convocados para a Copa do Mundo

O árbitro Wilton Sampaio e o assistente Bruno Pires, ambos de Goiás, foram convocados pela Fifa para integrarem equipes de arbitragem na...
Anúncio