5.6 C
New York
sábado, dezembro 5, 2020
Início Quadra Basquete Presidente da FGB espera repetir sucesso de público em partida do Brasil

Presidente da FGB espera repetir sucesso de público em partida do Brasil

A segunda passagem, em 2018, da Seleção Brasileira de basquete por Goiânia promete ser um sucesso. Pelo menos é o que afirma o presidente da Federação Goiana de Basquete, Ely Pascoal.

No final de fevereiro, o Brasil derrotou o Chile, pelas Eliminatórias do Mundial, com mais de dez mil presentes. Agora, o confronto diante das Ilhas Virgens, pela mesma competição, espera atrair ainda mais torcedores para o Goiânia Arena.

Um dos trunfos que Ely afirma ser importante para um novo recorde de público é a convocação da seleção brasileira. Nomes importantes no cenário de basquete internacional e nacional serão um chamariz para a presença em peso da torcida.

Ilhas Virgens
O adversário, que é da América Central, pode parecer uma incógnita para alguns, já que as Ilhas Virgens não é tradicional nos esportes. Mesmo assim, Ely garante que a equipe pode surpreender Aleksander Pekovic e seus comandados.
“O adversário não é bobo não. O time é bom. Eles venceram a República Dominicana em casa. É claro que o Brasil é favorito, mas eles não vão dar mole”, afirma.
A partida acontece em setembro, no dia 16. Todos os detalhes para compra de ingressos você pode acessar nesse post.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Com gol do atacante Maurinho, Vila Nova encerra primeira fase com vitória contra o Jacuipense

O Vila Nova venceu o Jacuipense, por 1 a 0, com gol do atacante Maurinho, no estádio Olímpico, no encerramento da primeira...

Tempo real: Vila Nova 1×0 Jacuipense – 18ª rodada da Série C

De olho na vice-liderança do grupo A, o já classificado Vila Nova enfrenta o Jacuipense, a partir das 17h, encerrando a primeira...

Galo sai na frente, mas leva o empate do Atlético/BA e decisão fica para Goiânia

O Goiânia empatou com o Atlético Alagoinhas por 1x1, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão, no...

Diante do Ceará, Vila perde a primeira na segunda fase do Aspirantes

O Vila Nova sofreu seu primeiro revés na segunda etapa do Brasileirão de Aspirantes. Neste sábado (5), o Tigre perdeu por 1 a 0 para o Ceará, fora de casa, na segunda rodada da competição. O zagueiro Alan anotou o gol do jogo.

Veja como foi: Atlético/BA 1×1 Goiânia – 2ª fase da Série D

Invicto há nove jogos - desde que o técnico Edson Júnior assumiu -, o Goiânia inicia a segunda fase da Série D neste sábado (05). A partir das 15h, duela com o Atlético, da cidade de Alagoinhas, na Bahia. O confronto de ida é fora de casa.
Anúncio