Campeão Goiano pelo Itumbiara está há cinco anos em Israel

Foto: Divulgação/Hapoel Tel Aviv
Anúncios

O volante Claudemir conquistou o Campeonato Goiano (2008) pelo Itumbiara. Na época, tinha 23 anos e jogava na lateral-direita. Veio do Marília-SP. Disputou posição durante a competição com o experiente Dida, ex-Atlético Goianiense. Foi titular contra o Goiás, no segundo jogo da final, no Estádio Serra Dourada. Participou do terceiro gol do jogo. Fez a assistência para Basílio empurrar a bola para as redes aos 4 minutos do segundo tempo. O feito garantiu a vitória por 3 a 0 sobre o esmeraldino e assegurou o título do Tricolor da Fronteira. Lembra dele? Atualmente, defende o Sektzia Nes Tziona de Israel.

Foto: Divulgação/Futebol de Goyaz

Carioca de 35 anos e 1,73 m tem 6 jogos e um gol na atual temporada. Está no futebol israelense desde 2014. Os cinco anos por lá resultam em 20 gols, 15 assistências e 184 partidas, que são das três competições principais do país: Ligat Al (Primeira Divisão), Copa do Estado (semelhante à Copa do Brasil) e Copa da Liga (Copa Toto da Liga Al). A melhor fase da carreira foi no período 2017/2018 com a camisa do Beitar Jerusalém: 9 tentos marcados e 9 assistências.

Veja a seguir os melhores momentos de Claudemir no Beitar Jerusalém

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembra deles?
-> Revelação do Goiás marca duas vezes na Série B
-> Ex-Camisa 10 atleticano garantiu primeira vitória do Avaí na Série A

O brasileiro iniciou a temporada 2019/2020 pelo Hapoel Tel Aviv. Acertou a transferência, ontem (9), para o Sektzia Nes Tziona, clube da Série B de Israel. Começou a carreira na lateral-direita. Hoje, pode fazer várias funções: volante à frente dos zagueiros, 2º volante, meia-armador e ponta. Ao longo dos anos, adquiriu eficiência em cobranças de falta.

Relembre Claudemir na conquista histórica do Itumbiara Esporte Clube em 2008:

Ficha técnica:
Nome completo: Claudemir Ferreira da Silva
Data de nascimento: 17/08/1984
Local de nascimento: Rio de Janeiro/RJ
Clubes: Vasco/RJ, Madureira/RJ, Marília/SP, Itumbiara/GO, Paraná/PR, América/RJ, Nacional/POR, Beitar Jerusalém/ISR, Ihoud Bnei Sakhnin/ISR, Hapoel Tel Aviv/ISR e Hapoel Rishon leZion/ISR.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE