Caíque Sá estreia bem e mira conquista de objetivos do Goiás

Anúncios
(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Um dos pontos negativos da vitória do Goiás diante da Aparecidense pelo lado esmeraldino foi a lesão sofrida por Alex Silva, ainda no primeiro tempo do confronto. O lateral sentiu ao dar uma arrancada no campo de ataque e acabou sendo substituído. Em seu lugar entrou Caíque Sá, que realizou sua estreia pelo Verde.

Confira a tabela do Campeonato Goiano 2018!

Contrato por empréstimo junto ao Joinville, Caíque conseguiu ter uma boa atuação e foi um dos destaques do Goiás no jogo. O lateral comentou sua estreia e mostrou seu foco na próxima rodada do estadual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Infelizmente, o Alex machucou. Tive a oportunidade de entrar e colaborar com a minha qualidade, técnica e força de vontade. Graças a Deus, saímos com um resultado muito bom, agora é manter esse foco. Ainda temos muita coisa pela frente para conquistar. Nossos objetivos ainda não foram alcançados. Precisamos descansar pois na quarta tem outro jogo importante”, pontuou o atleta.

Dragão vence a primeira no ano!

O atleta fez questão de ressaltar que, mesmo não atuando nas últimas partidas, continua a dar seu melhor nos treinamentos, esperando a chance ser dada pelo treinador Hélio dos Anjos. A mira nos objetivos também foi abordado pelo lateral de 25 anos.

“Acho que nós jogadores que não estamos atuando, sempre continuamos trabalhando forte, com humildade. Respeitando meu parceiro Alex e todo o grupo. Temos que estar trabalhando firme pois temos que dar nosso melhor sempre para conquistarmos nossos objetivos”, disse Caíque Sá.

A próxima partida do Goiás é na quarta (14) diante do Anápolis, no Jonas Duarte, pela 8ª rodada do Campeonato Goiano de 2018. O time esmeraldino é o líder geral da competição com 16 pontos, enquanto o Galo da Comarca ocupa a 4ª posição no Grupo B, com 6 tentos.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE