Atlético vai para o tudo ou nada e torce por tropeço de oponentes do G-4

Arte: Matheus Alves/EG
Anúncios

O Atlético vai a campo neste sábado (30) em busca de glória. Diante do Sport, na última rodada da Série B, o Dragão precisa vencer e torcer por tropeço de América ou Coritiba para se classificar para a Série A 2020. A bola rola no Estádio Antônio Accioly, às 16h. O Leão, por sua vez, garantiu o acesso com antecedência.

Mais do Dragão
-> Promoção de ingressos
-> Relembre acesso em 2009
-> Atlético é campeão no Sub-13

Na última partida, o Dragão saiu do G-4. Isso aconteceu após vitórias do Coelho e do Coxa Branca e empate do próprio rubro-negro. O tropeço foi fora de casa, diante do Brasil de Pelotas. O Atlético perdia 2 a 0 até os acréscimos do 2º tempo e arrancou o empate por 2 a 2 nos instantes finais.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Dragão deve ter uma mudança em relação ao time que empatou com o clube xavante. O volante Pedro Bambu deve voltar para o banco de reservas do técnico Eduardo Barroca. Isso porque o também volante Moacir, considerado titular, retorna de suspensão. No mais, o time segue o mesmo.

No lado do Sport, o técnico Guto Ferreira tem mais problemas. Os atacantes Guilherme, artilheiro da Série B, e Hyuri, estão suspensos. Provável substituto, Yan é dúvida por dores no joelho direito. É o mesmo problema do meia Pedro Carmona. Já o zagueiro Adryelson é outra baixa por conta de uma pubalgia.

Retrospecto entre Atlético x Sport

Atlético e Sport têm poucos confrontos na história. E foram sempre equilibrados. Em 8 jogos, três vitórias pernambucanas, duas para o rubro-negro goiano e três empates. O Dragão tem 7 gols no embate, enquanto o Leão tem 10. No primeiro turno, 1 a 1 na Ilha do Retiro. Mike e Guilherme marcaram os gols.

Ficha técnica
Atlético x Sport Recife – 38ª rodada da Série B
Data: 30 de novembro de 2019
Horário: 16h30
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia (GO)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon
Técnico: Eduardo Barroca
Sport Recife: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Éder e Sander; Willian Farias, Charles e Léo Artur; Yan (Marquinho), Marcinho e Élton
Técnico: Guto Ferreira

Comentários

comentários

PUBLICIDADE