Esfacelado, Vila Nova se despede da Série B contra o Cuiabá

Arte: Matheus Alves Nogueira
Anúncios

Com 11 jogadores já dispensados e outros três no departamento médico, o esfacelado Vila Nova se despede da Série B neste sábado (30), às 16h30, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal.

Já rebaixado, o Tigre confirmou que até mesmo o técnico Itamar Schulle comandará o clube pela última vez. Por sua vez, o Dourado está tranquilo e também apenas cumpre tabela.

Mais do Tigrão
Veja a lista de dispensados e desfalques

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações

O Vila Nova vai a Mato Grosso todo desfigurado. Além dos três atletas no departamento médico, o Tigre liberou outros 11 e viajou sem o uruguaio Gastón Filgueira. Em seu último jogo pelo time colorado, Itamar Schulle deve mandar a campo o que restou dos atletas mais experientes. Para o banco, o comandante precisou convocar vários garotos.

Por sua vez, o Cuiabá utilizará o que tem de melhor para encerrar a temporada. Foram dispensados pelo Dourado o meia Gilmar, acusado de assédio sexual, e o atacante Todinho, além do goleiro Paulo Henrique.

Retrospecto

O time colorado já duelou cinco vezes contra os mato-grossenses. O Tigre jamais foi derrotado pelo Cuiabá. São dois triunfos do Vila e três empates.

Ficha Técnica
Cuiabá x Vila Nova – 38ª rodada da Série B
Data: 30 de novembro de 2019
Horário: 16h30
Local: Arena Pantanal; Cuiabá, MT

Árbitro: Filipe da Silva (PR)
Assistentes: Luiz Henrique Renesto (PR) e João Fábio Brischiliari (PR)

Cuiabá: Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson e Paulinho; Moisés, Djavan e Renan Bressan; Felipe Marques, Lucas Braga e Jefinho.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Vila Nova: Alan Bernardon; Elivelton, Jussani, Patrick Marcelino e Felipe Rodrigues; Joseph, Ramon e Elias; Robinho, Erick e Bruno Mezenga.
Técnico: Itamar Schulle.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE