Rafael Santos e Itamar Schülle não ficam no Vila, que terá 14 desfalques contra o Cuiabá

296
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncio

Na tarde desta quinta-feira (28), o diretor de futebol do Vila Nova e postulante a presidente, Hugo Jorge Bravo, anunciou, em coletiva de imprensa, que o técnico Itamar Schülle e goleiro Rafael Santos não seguem no clube para 2020. Rafael, inclusive, não jogará a última rodada da Série B, diante do Cuiabá, no sábado (30). Além dele, outros 13 atletas desfalcam o Tigre – seja por lesão, questões pessoais ou desligamento da instituição.

Mais do Tigrão
-> Início das dispensas 

Segundo o próprio Itamar, não entram em campo diante do Dourado
Goleiro Rafael Santos
Laterais Jeferson e Romário
Zagueiro Wesley Matos
Volantes Edinho, Magno, Tinga e Araújo
Meias Benítez e Alan Mineiro
Atacantes Maílson, Capixaba, Carlinhos e Diego Rosa

Os jogadores Romário, Maílson, Carlinhos e Magno já haviam sido confirmados fora dos planos do Vila para a próxima temporada. A tendência é que os outros atletas citados pelo treinador do Tigre também saiam do Vila. O zagueiro Wesley Matos se junta ao meia Alan Mineiro e ao volante Tinga no Departamento Médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Santos, ao lado de Alan, Gastón e Wesley Matos, era um dos atletas colorados com contrato para 2020. Porém, acaba saindo do clube em comum acordo. Vale lembrar que recentemente os atletas confirmaram salários atrasados, como Diego Jussani e Elias, e que o Vila Nova joga a última rodada da Série B apenas para cumprir tabela. O Tigre está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. A partida diante do Cuiabá é no sábado (30), às 16h30, na Arena Pantanal.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here