Antes do término da Série B, Vila inicia dispensas de atletas

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

A Série B para o Vila Nova só termina no próximo sábado (30), no entanto, a competição já acabou para alguns atletas do Tigre. Já rebaixado para a Série C, o colorado enfrenta o Cuiabá, pela última rodada do torneio. Para a partida, o treinador Itamar Schulle não poderá contar com os atacantes Carlinhos e Maílson, além do lateral-esquerdo Romário, que foram dispensados pela diretoria.

Mais do Vila
Elias detona planejamento do colorado e erros da direção

Carlinhos fez oito jogos pelo Vila e não marcou nenhum gol. Após o final deste ano, o atacante fica sem contrato com nenhuma equipe, já que o vínculo com o Corinthians, clube que o emprestou, se encerra no final de 2019. Maílson foi mais aproveitado, o jogador participou de 23 jogos com a camisa do Tigre e deixa o clube sem balançar as redes. Romário fez 19 partidas pelo Tigre, o jogador deu uma assistência e não marcou nenhum gol. O lateral-esquerdo tem contrato com o Santos até o final de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros nomes ainda podem deixar o Vila no decorrer desta semana. São os casos do atacante Diego Rosa e o do volante Magno, que não estão nos planos do Tigre para 2020. Ramon, emprestado pelo Internacional, é outro que não deve permanecer na equipe, já que é pretendido pelo Bahia.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE