Goiás constrói placar no primeiro tempo e conquista Copa Goiás sub-20

Foto: Reprodução/FGF TV
Anúncios

O Goiás conquistou mais um título na base. Após a conquista do sub-15, a equipe também conquistou o título da Copa Goiás sub-20 na tarde de hoje. No CT Edmo Pinheiro, a equipe venceu o Aparecida pelo placar de 3×1 e conquistou o título pela 12º vez, a 2º consecutiva. Os gols da partida foram marcados por Daniel, duas vezes e Taylon para o Goiás. Davi Torres diminuiu para o Aparecida.

Mais da Base
Confira como foi a decisão entre Goiás e Aparecida

O Jogo

As equipes começaram a partida se estudando, a bola ficava no meio de campo e os times tinham dificuldade de chegar ao ataque. A primeira chance da partida foi do Goiás, com Zé Vitor, que chutou de fora da área, direto pela linha de fundo. Se com a bola rolando estava difícil, a solução foi a bola parada. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio a bola ficou viva na área e sobrou com Taylon, que finalizou de primeira pro fundo da rede, abrindo o placar para o Goiás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o gol sofrido, o Aparecida tentou se lançar ao ataque, mas sem ameaçar o gol de Luis Felype, na melhor chance, Lucas Emmanuel foi desarmado na hora do chute. O esmeraldino ampliou o placar aos 27 minutos, com Daniel, que completou para a rede após passe de Rodrigues. O Aparecida voltou pro jogo aos 39 minutos, com Davi Torres aproveitando rebote do goleiro Luis Felype. No entanto, na saída de bola o Goiás ampliou, novamente com Daniel, após cruzamento de Vinicius Lopes, o camisa 10 completou de cabeça.

Aparecida fica com um a menos no 2º tempo e facilita para o Goiás

Se já estava complicado para o Aparecida, ficou ainda pior. Logo aos oito minutos, Carioca, que já tinha amarelo, fez falta dura e foi para o chuveiro mais cedo. Satisfeito com o resultado, o Goiás não ameaçava o goleiro Kaic, mesmo com um jogador a mais. Enquanto o Aparecida tentava chegar nas bolas em velocidade e nos chutes de fora da área.

Se no primeiro tempo a partida teve bastante emoção, principalmente nos últimos 15 minutos, no 2º tempo a partida ficou morna. O Goiás teve a melhor oportunidade do 2º tempo aos 35 minutos, João Marcos recebeu lançamento, matou a bola no peito e chutou na trave, quase ampliando o placar para o esmeraldino. Nos acréscimos, após falta cobrada na área, Heron cabeceou na trave e quase fez o gol do Goiás.

Ficha Técnica

Goiás 3×1 Aparecida – Copa Goiás sub-20

Data: 27 de novembro de 2019
Local: CT Edmo Pinheiro; Goiânia (GO)
Horário: 15h30

Árbitro: Rafael Nogueira
Assistentes: Tiego dos Santos e Ygor Monteiro

Gols: Taylon, aos 14′ 1T, Daniel, aos 27′ e 41′ 1T (GEC); Davi Torres, aos 40′ 1T (APA)
Cartões Amarelos: Zé Vitor, Rodrigues (GEC);
Cartão Vermelho: Carioca (APA);

Goiás: Luis Felype; Taylon, Vanderley e Heron; Gustavinho (Walisson Pequeno), Henrique, Zé Vitor, Daniel (Felipinho) e Rodrigues; Samuel e Vinicius Lopes (João Marcos)
Técnico: Augusto Cesar

Aparecida: Kaic; Matheus Carioca; Pedro Henrique, Wester Manoel e Felype Dias; Pedro Fusca (Juan), Marcus Vinicius e Dhenmerson (Fabrício); Davi Torres, Pedro Piauí (Joelson) e Lucas Emmanuel
Técnico: João Marcos

Comentários

comentários

PUBLICIDADE