5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Futebol Goiás Goiás pode ter duas mexidas para confronto com Fortaleza

Goiás pode ter duas mexidas para confronto com Fortaleza

Ney Franco vai levar duas dúvidas que serão solucionadas pouco antes do confronto com o Fortaleza, neste domingo (1). O treinador pode promover duas mudanças na equipe titular do Goiás, sendo uma na lateral-esquerda e outra no meio-campo.

A vaga na canhota fica entre Ruschel e Jefferson, que vem se recuperando bem da lesão, treinou e pode aparecer no time. Por sua vez, o volante Yago Felipe é dúvida. Ele voltou a sentir o ombro e pode ficar de fora. Se isso acontecer, Thalles volta ao XI inicial.

Mais do Verdão
Ney Franco diz que renovação está acertada

Destarte, o provável Verdão para o duelo com o Fortaleza tem: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel (Jefferson); Gilberto Jr., Yago Felipe (Thalles) e Léo Sena; Barcia, Michael e Rafael Moura.

A partida deste domingo é crucial nas pretensões alviverdes de lutar por uma vaga na Libertadores. Se vencer o Leão do Pici e contar com um tropeço do Internacional diante do Botafogo, o Goiás entrará no G-8 do Brasileirão.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Contrário ao retorno, Goiânia pode utilizar sub-20 no Goianão

A diretoria do Goiânia não se mostrou animada com a definição da retomada do Campeonato Goiano. O presidente do clube, Alexandre Godói,...

Confira a programação da 2ª etapa do Goiás Superbike

O Goiás Superbike volta a preencher o fim de semana do Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. De sexta-feira (7) a domingo (9), os pilotos...

Trio defensivo valoriza competitividade no elenco do Vila e mostra confiança

Em 2019, o Vila Nova disputou 60 partidas oficiais - considerando Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão - e...

Clubes decidem pela retomada do Goianão em 2021

Os 12 clubes que estão no Campeonato Goiano de 2020 definiram, em reunião com a Federação Goiana de Futebol (FGF), nesta terça-feira...

Veja como foi: Reunião define possível retorno do Goianão 2020

A temporada 2020 do Campeonato Goiano ainda não chegou ao fim. Por isso, a Federação Goiana de Futebol se reúne com os 12 clubes participantes na tarde desta terça-feira (04), por videoconferência. Será definido o futuro do estadual e a possibilidade de uma eventual retomada. Qual sua opinião sobre o tema?
Anúncio