Atlético marca no fim e nos pênaltis conquista a Copa Goiás sub-13

Foto: Reprodução/FGF TV
Anúncios

O Atlético é campeão da Copa Goiás sub-13. No CT Edmo Pinheiro, o Dragão marcou um gol no final do tempo normal, venceu por 1×0, com gol de Yuri e levou a decisão para os pênaltis. Na marca da cal, o rubro negro levou a melhor, mantendo o 100% de aproveitamento nas cobranças de pênaltis e venceu pelo placar de 4×2.

O Jogo

Mesmo com a vantagem no placar, o Goiás começou a partida chegando ao gol defendido por João Pedro. Logo aos quatro minutos, Leonardo finalizou de fora da área e o goleiro colocou para escanteio. O arqueiro voltou a trabalhar aos sete minutos, em chute fraco de Juan.

O Atlético demorou a chegar ao gol do Goiás, mas quando chegou balançou as redes. Aos 19 minutos, em escanteio cobrado na área, a bola sobrou nos pés de Marcos, que abriu o placar, mas já era marcada posição de impedimento do ataque do rubro negro.

Segundo tempo movimentado, mas sem gols
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na volta do intervalo, o Atlético chegou logo ao gol do Goiás. Aos cinco minutos, Marcos aproveitou rebote da defesa do Goiás e chutou forte, mas a bola foi pela linha de fundo, próximo ao travessão do goleiro Alex. O Goiás teve uma chance clara aos 19 minutos, Ian cruzou na área e Luiz Fernando bateu de primeira, João Pedro defendeu com o pé.

A melhor oportunidade da etapa final foi do Atlético, aos 26 minutos. Após escanteio cobrado na área, Yuri cabeceou forte, mas a bola foi na trave. No rebote, o goleiro Alex fez a defesa. A pressão final do Dragão deu resultado aos 30 minutos, Yuri recebeu passe de João Paulo, pegou de primeira, no ângulo, sem chances para o goleiro Alex.

Pênaltis

Na disputa por pênaltis, brilhou a estrela do goleiro João Pedro. O Goiás abriu as cobranças, com Uelbe, que parou no goleiro João Pedro. O Atlético abriu as cobranças com Alex, que abriu o placar para o Dragão.

Na segunda cobrança, Brito deslocou o goleiro e fez o primeiro gol do Goiás. O Atlético se manteve 100% nas cobranças de pênaltis, com Bruno, que cobrou no alto, no canto, sem chances para Alex.

Na terceira cobrança, Renato cobrou e o goleiro João Pedro fez a defesa. Com Pablo, o Atlético marcou o terceiro. Faltava pouco para o título, o Atlético vencia pelo placar de 3×1.

Na quarta cobrança, o Goiás se manteve vivo na disputa, com Ian deslocando o goleiro João Pedro. No entanto, Vitinho decretou o título do Atlético ao cobrar o quarto pênalti e dar números finais da partida.

Ficha Técnica

Goiás 0x1 Atlético (Goiás 2×4 Atlético nos pênaltis) – 2º jogo da final Copa Goiás sub-13

Data: 29 de novembro de 2019
Local: CT Edmo Pinheiro; Goiânia (GO)
Horário: 16h

Árbitro: Diego Morais
Assistentes: Renato Silva e Alfredo Pereira

Gols: Yuri, aos 30′ 2T (ACG)
Cartões Amarelos: Said (ACG); Juan (GEC)

Goiás: Alex; Arthur, Uelbe, Renato e Gladson; Luiz Felipe, Gabriel (Daniel Carvalho) e Leonardo (Ian); Luiz Fernando (Moura), Juan e Guilherme
Técnico: Jaime Bruno

Atlético: João Pedro; Pedro Yuri (Vitinho), Bruno, Eduardo e Filipe; Morais (Wesley), Alex e Said (Wendel); Carrijo (Yuri), Marcos (Pablo) e João Paulo
Técnico: Allan Santhiago

Comentários

comentários

PUBLICIDADE