De olho no G4, Atlético recebe o Vitória no Antônio Accioly

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

Candidato forte ao acesso à elite no ano que vem, o Atlético tem a chance de entrar no G4 da Série B. Neste domingo (26), no Estádio Antônio Accioly, o Dragão recebe o Vitória, que não vive uma boa temporada em 2019. Jogando em seus domínios neste ano, o Dragão fez 11 partidas. Venceu dez e empatou uma.

Wagner Lopes destaca atmosfera do Antônio Accioly: “faz você se dedicar mais”!

Com apenas uma vitória nos últimos quinze jogos, o Leão estreará o técnico Osmar Loss, que esteve recentemente no Corinthians e no Guarani. Rebaixado à segunda divisão no ano passado, o time baiano obteve sua vitória justamente contra um time goiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Para enfrentar o Leão, neste domingo (26), o técnico Wagner Lopes tem uma dúvida para escalar o Atlético. Sem Gilsinho, que está com uma lombalgia, o comandante rubro-negro terá de escolher entre Jarro Pedro ou Héctor Bustamante para iniciar a partida. O lateral-direito Jonathan, que estava com caxumba, voltou a treinar, mas Reginaldo deve ser mantido no time titular.

Do lado do Vitória, a principal novidade é o zagueiro Zé Ivaldo, que foi anunciado como reforço na semana passada e aparece entre os relacionados pela primeira vez. Quem também está na lista do técnico Osmar Loss é o meia Ruy, que volta de lesão após mais de um mês no departamento médico.

Histórico

Atlético e Vitória já se enfrentaram 11 vezes. Cada rubro-negro conquistou três vitórias, além de terem empatado em cinco oportunidades. No último encontro, válido pela Série A de 2017, tudo igual. 1 a 1 no Barradão, em Salvador.

Ficha Técnica
Atlético x Vitória
5ª rodada do Brasileirão Série B 2019
Data: 26 de maio de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Atlético: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Bustamante (Jarro Pedroso), Pedro Raul e Mike.
Técnico: Wagner Lopes
Vitória: Lucas; Farinha, Ramon (Zé Ivaldo), Everton Sena e Capa; Léo Gomes, Marciel, Nickson e Ruy; Neto Baiano e Felipe Garcia.
Técnico: Osmar Loss

Comentários

comentários

PUBLICIDADE