Aparecidense é derrotada pelo Juazeirense e perde liderança do Grupo A9

(Foto: Reprodução/CBF TV)
Anúncios

A Aparecidense amargou, na tarde deste sábado (25), sua segunda derrota na Série D 2019. Jogando fora de casa, no Estádio Adauto Moraes, a equipe de Edson Júnior foi superada pelo Juazeirense, por 1 a 0. O tento da partida foi anotado por Clebson, no início da primeira etapa.

Confira como foi a partida!

O resultado tira a liderança do Grupo A9 das mãos do Camaleão e passa a ser dos baianos, que alcançaram sete pontos na classificação. Já a Aparecidense se mantém com seis tentos e fica na 2ª colocação, podendo ser ultrapassado pelo Itabaiana, que joga diante do Interporto neste domingo (26). Na próxima rodada, a equipe goiana visita o Interporto, no próximo dia 2, enquanto o Juazeirense encara o Itabaiana, no dia seguinte (03).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O confronto

Sob forte calor em Juazeiro, a Aparecidense acabou sendo punida logo cedo. Aos cinco minutos, Clebson tabelou com Nino dentro da área e fuzilou para o fundo das redes, abrindo o marcador para os donos da casa. Com pouco poder de reação, o Camaleão buscava reagir com bolas alçadas para a área. No entanto, sua principal chance no primeiro tempo veio em um chute de longa distância de Flávio, que puxou contra-ataque e finalizou raspando a trave de Gleidson.

Mudando a postura, o Camaleão voltou melhor para a etapa final. Logo no primeiro minuto de partida, Bruno Leite levantou para a área e encontrou Aleílson, que testou alto e carimbou o travessão, quase empatando. O Juazeirense até teve a chance de ampliar, no último lance da partida, quando Gustavo Balotelli foi derrubado na área pelo goleiro Wallace, que foi expulso pelo pênalti. Com o zagueiro Robson no gol, o atacante de 22 anos acabou acertando a trave, mantendo o placar em 1 a 0.

Ficha técnica
Juazeirense 1 x 0 Aparecidense – 4ª rodada do Brasileirão Série D 2019
Data: 25 de maio de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Breno Rodrigues (MG)
Cartão Vermelho: Wallace (APA) aos 49′ 2T
Gol: Clebson (6’/1T) – JUA
Juazeirense: Gleibson; Ewerton, Emílio, Emerson e Cesinha; Willian, Waguinho, Iran e Clebson; Toni Galego e Nino Guerreiro (Balotelli)
Técnico: Carlos Barbosa
Aparecidense: Wallace; Bruno Leite, Robson, Filipe Costa e Rayro; Tiago Ulisses, Bruno Henrique e Washington; Rodriguinho, Aleílson e Flávio
Técnico: Edson Júnior

Comentários

comentários

PUBLICIDADE