5.6 C
New York
terça-feira, julho 5, 2022
Início Futebol Atlético Sem vencer há cinco jogos, Atlético tenta quebrar sequência negativa contra o...

Sem vencer há cinco jogos, Atlético tenta quebrar sequência negativa contra o Sport

O Atlético Goianiense encara o Sport Recife nesta segunda (23), às 20h, na Ilha do Retiro, pela 23° rodada da Série A. Sem vencer há cinco rodadas na competição, com três derrotas e dois empates, o Dragão chega para a partida na zona de rebaixamento, após ser ultrapassado pelo Vasco (que empatou com o São Paulo).

O time é o 17° colocado com 24 pontos, já o Sport por sua vez ocupa a 13° posição com 25 pontos. Essa será a segunda partida de Marcelo Cabo à frente do Atlético no retorno dele ao clube. 

Mais do Dragão:
Accioly está liberado para voltar a receber partidas
Atacante Hyuri deixa o clube e acerta com o CRB 
Marcelo Cabo elogia atacantes contratados 

- Anúncio -

Marcelo Cabo pode não contar com o volante Marlon Freitas, que sentiu dores no tornozelo direito durante os treinamentos da semana. A tendência é que seja desfalque, já que não treinou quinta, sexta e sábado.

Fora o volante, o técnico não conta com outras baixas, seja por lesão, suspensão e pela Covid-19. Os novos jogadores contratados durante a semana, o volante Rithely e o zagueiro Perereira, além dos atacantes Danilo Gomes e Roberson, já estão regularizados e poderão fazer a sua estreia com a camisa do rubro-negro goiano. 

O Sport Recife não sabe quem irá comandar o time na beira do gramado na partida contra o Dragão. Isso porque o técnico Jair Ventura e seus auxiliares Emílio Faro e Tonhão foram diagnosticados com o novo coronavírus.

A opção que seria viável para exercer a função de técnico era César Lucena, comandante do sub-20. Porém, ele ainda está cumprindo quarentena, pois foi infectado na semana passada pela Covid-19. O time não se pronunciou de forma oficial sobre quem será o escolhido. 

Dentro do campo, o comandante que for para partida contará com o retorno do goleiro Luan Polli, que cumpriu suspensão na rodada passada. Recém-contratado junto ao Juventude, Dalberto também está contaminado. Outro reforço apresentado durante a semana, o atacante Vinícius Popó, que veio por empréstimo do Cruzeiro, está regularizado e fica a disposição para o duelo.

Ficha técnica:
Sport Recife x Atlético/GO
22° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 23/11/2020
Horário: 20h00
Local: Ilha do Retiro, no Recife
Arbitragem: Édina Alves Batista (SP)
Auxiliares: Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Auxiliares de vídeo: Salim Fende Chavez e Fabrício Porfírio de Moura (SP)
Sport/PE: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Sander; Márcio Araújo, Ricardinho, Thiago Neves, Lucas Mugni e Jonatan Gomez; Leandro Barcia. 
Técnico:
Atlético/GO: Jean; Dudu, Gilvan, João Victor e Nícolas; Willian Maranhão, Baralhas (Rithely) e Chico ; Ferrareis, Janderson e Zé Roberto 
Técnico: Marcelo Cabo
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Allan Aal terá missão de fazer ataque do Vila Nova voltar a funcionar

Uma das tarefas mais claras de Allan Aal, que assume o Vila Nova, será fazer o ataque colorado voltar a funcionar. Sob...

Goiânia confirma 12 reforços às vésperas da apresentação

O Goiânia confirmou nesta terça-feira (5) a contratação de 12 atletas para a disputa da Divisão de Acesso. O clube inicia os...

Aparecidense empata com ABC e chega ao G-8

A Aparecidense empatou com o ABC pelo placar de 2 a 2 pela 13ª rodada da Série C. A partida foi no...

Veja como foi: Aparecidense 2 x 2 ABC – Série C

Nesta noite de segunda-feira vamos acompanhar o jogo da Aparecidense contra o ABC pelo Brasileirão Série C 2022. A partida será disputada...

Com Esquerdinha de volta, Anapolina apresenta elenco para a Divisão de Acesso

A Anapolina apresentou na tarde desta segunda (4) o seu elenco que inicia os trabalhos para a Divisão de Acesso 2022. Vinte...
Anúncio