5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Atlético Atlético recebe liberação do estádio Antônio Accioly; reabertura será dia 28

Atlético recebe liberação do estádio Antônio Accioly; reabertura será dia 28

O estádio Antônio Accioly está liberado para voltar a receber jogos do Atlético Goianiense. A informação foi divulgada pelo presidente rubro-negro Adson Batista, que também destacou que a reabertura será realizada no dia 28 de novembro, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Em seu twitter pessoal (confira abaixo), o presidente atleticano informou que o laudo de bombeiros – último quesito de aprovação que faltava – foi entregue e, com isso, o Castelo do Dragão está autorizado a voltar a sediar partidas de futebol.

Mais do Dragão:
Atacante do Cruzeiro está contratado 
Veja as fotos do título do time no Torneio FGF sub-20
Ponta esquerda do São Paulo chega por empréstimo 

Será a primeira vez na temporada que o estádio irá receber um jogo oficial. A partida contra o Internacional, no sábado (28), às 21h, será o evento de reabertura. O jogo também será marcado pelo fato de ser a primeiro do Dragão, na história da Série A, realizado em seu estádio particular.

O Antônio Accioly passou por uma completa reformulação desde o sistema de irrigação, o gramado, as ampliações das arquibancadas até as áreas externas, que foram completamente revitalizadas. 

O elenco do Dragão já realiza treino no local nesta sexta-feira para se adaptar ao Accioly e conhecer o gramado. Durante a próxima semana, ainda serão realizados treinos noturnos pra a avaliação da iluminação do local. 

Veja o anúncio feito por Adson Batista: 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...
Anúncio