5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Futebol Atlético Antônio Accioly já tem data para voltar a receber jogos do Dragão

Antônio Accioly já tem data para voltar a receber jogos do Dragão

Em estágio avançado das obras, o estádio Antônio Accioly já tem data prevista para a sua reinauguração. Segundo a diretoria do Atlético, no dia 12 de outubro, uma segunda-feira, o Castelo do Dragão já poderá sediar jogos.

Mais do Dragão: 
Chico se diz contra a volta de torcida aos estádios
Dupla de zaga renova contrato  
Atlético é favorável ao retorno de torcedores nos jogos

Nesta data, o Atlético irá encarar o Red Bull Bragantino, pela 15° rodada, às 20h. Com tudo praticamente finalizado, dentre as reformas das arquibancadas, das trocas das luzes dos refletores entre outras pequenas reformas, o estádio ficará apenas dependente da aprovação da CBF, o que deve ocorrer nas próximas semanas. 

Procurado pelo Esporte Goiano, o presidente Adson Batista se mostrou muito confiante, dizendo que “está tudo bem encaminhado, muito bem próximo de nós conseguirmos” entregar a reforma nas próximas semanas. 

Em seu perfil pessoal no Twitter, o mandatário ainda mencionou que a volta do estádio fará o clube ganhar mais notoriedade no cenário nacional.

– Últimos ajustes na nova iluminação do Estádio Antônio Accioly. Muito em breve o Atlético Goianiense estará de volta a sua casa, disputando os jogos da Série A na casa do torcedor atleticano. Isso mostra que o clube cresce mais a cada dia!

A diretoria não informou, mas o custos das obras giraram em torno de seis a sete milhões de reais. Várias reformas foram feitas no estádio, não somente a ampliação das arquibancadas e a troca dos refletores. 

Veja o vídeo de divulgação da Dragão TV para a nova iluminação do estádio, bem como da obra quase finalizada, como um todo: 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Vila Nova está perto de contratar atacante ex-Ferroviária

O Vila Nova deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Maurinho, 30 anos, que estava na Ferroviária/SP. O atleta chega...

Marcelo Cabo descarta clima de revanche contra o Internacional, e lamenta os desfalques para o jogo

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, rechaçou qualquer tipo de clima de revanche do Dragão contra o Internacional, devido aos últimos...

Para Higo Magalhães, Vila Nova chega fortalecido na disputa da fase final do Aspirantes

Em sua primeira participação no Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova alcançou a segunda fase da competição nacional. O Tigrão em oito...

Atlético Goianiense relança o seu mascote para a temporada

Na onda de inovação, o Atlético Goianiense apresentou o novo mascote do clube, para o futuro do clube. O Dragolino, como é...

Mesmo em último, Goiás não é o time que mais perdeu e com o pior ataque na Série A

Não é novidade que a situação do Goiás é complicada no Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino é o lanterna da Série A com...
Anúncio