5.6 C
New York
terça-feira, outubro 27, 2020
Início Futebol Base Vila Nova planeja amistosos antes de estreia no Brasileiro de Aspirantes

Vila Nova planeja amistosos antes de estreia no Brasileiro de Aspirantes

O Vila Nova planeja realizar amistosos para dar ritmo ao elenco sub-23 antes da estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tigre tem 24 dias até o debute, marcado para 18 de outubro, contra o Fortaleza. Em entrevista ao Esporte Goiano, nessa segunda (23), o coordenador da base, Rafael Fernandes, revelou que já há testes marcados.


“Já temos alguns amistosos agendados sim para a equipe”, afirmou. Ele ressaltou ainda que o tempo de treinamento do sub-23 é curto e, por isso, o clube adotou outra estratégia. “Como não temos um grupo especifico para tal, estamos montando o planejamento com a base do sub-20 com alguns atletas do profissional, e fazendo programações semanais específicas.

Mais do Tigrão
Henan cobra capricho no último passe colorado
Pablo comemora primeiro gol pelo clube

A direção confirmou que o jogo de estreia será realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga. Além de focar na preparação do elenco de aspirantes, a coordenação da base também estuda o adversário para começar com o pé direito.

– Estamos buscando informações através dos nossos analistas e da equipe técnica, mas sabemos que é uma grande equipe do futebol brasileiro, com uma estrutura muito boa, profissionais de alto nível. Com certeza virão muito fortes para a disputa da competição – avaliou Fernandes.

Para surpreender em sua primeira participação no Brasileirão de Aspirantes, o Tigre aposta na motivação dos atletas. Segundo Fernandes, a preparação é boa e todos estão determinados a fazer uma grande campanha.

– Os atletas estão muito motivados com a participação em uma competição nacional desse nível, que será inédita pro clube. Vamos fazer de tudo para mostrar todo o trabalho que vem feito diariamente nos treinamentos e levar o Vila Nova mais longe possível nessa dificílima competição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Satisfeito com obediência tática do elenco, Bolívar destaca regularidade do Vila

O técnico do Vila Nova, Bolívar, destacou a grande fase que o time vem passando na Série C do Brasileiro, após a...

Com tranquilidade, Vila Nova dá o troco e goleia Ferroviário/CE no OBA

O Vila Nova venceu o Ferroviário por 3x0 em partida válida pela 12° rodada na Série C, no OBA. O Tigrão fez...

Veja como foi: Vila Nova 3×0 Ferroviário – 12ª rodada da Série C

Atual terceiro colocado do grupo A, o Vila Nova faz confronto direto pela classificação, a partir das 20h desta segunda-feira (26), no...

Em jogo com duas viradas, Atlético-GO perde para o Operário-MT pelo Brasileiro Feminino A2

Não foi nesta segunda-feira (26) que o Atlético Goianiense venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro A2. O Dragão lutou, virou o...

Edílson comemora semana cheia para treinamentos: “Vai ser muito proveitosa”

O lateral-direito Edílson, que desde que chegou, assumiu a titularidade do Goiás, comemorou a semana cheia para treinos do elenco com o...
Anúncio