5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Atlético Natanael destaca premiação financeira como motivação na Copa do Brasil

Natanael destaca premiação financeira como motivação na Copa do Brasil

Recém-contratado pelo Atlético Goianiense, o lateral esquerdo Natanel disse que o Dragão não deve priorizar nenhuma competição no momento atual, onde o time joga a Série A e a Copa do Brasil, em virtude do time apresentar um elenco enxuto em números de peças.


O jogador destacou que a parte financeira da Copa do Brasil é um elemento motivacional, para que o clube não priorize uma competição em detrimento a outra. O atleta se diz confiante na vitória, diante o Fluminense, na próxima quinta-feira (24).

Mais do Dragão:
Renato Kayzer faz despedida em suas redes sociais
Édson prega concentração máxima no jogo contra o Fluminense 

- Anúncio -

– Acredito que temos que focar nas duas competições. Não temos que priorizar somente um campeonato. O que temos agora no momento, é a Copa do Brasil, que é muito importante, pois envolve a parte financeira que é bom para o clube, e também é bom para os jogadores. Nós também gostamos de dinheiro. Então temos que focar na quinta-feira, fazer um bom jogo e buscar esse resultado de classificação. Mas isso não deixa de tirar o foco no Brasileiro, é um campeonato longo, temos um grupo enxuto sim, mas todos estão focados e trabalhando na mesma maneira.

Precisando de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de finais da competição, o Atlético parece ainda lamentar os erros cometidos no primeiro jogo contra os cariocas. Apesar disso, o time vem demonstrando boas atuações nos últimos jogos o que vem aumentando a confiança dos jogadores para o restante da temporada. 

– Estamos batendo de frente com qualquer equipe que vem nos enfrentar. Temos um time de guerreiros e profissionais, que vêm encarando de igual para igual com qualquer clube. Lá no Maracanã perdemos no detalhe, não tivemos muitas dificuldades no decorrer do jogo e poderíamos ter saído com um resultado melhor no Rio de Janeiro. Infelizmente tivemos uma fatalidade e erramos, dando a vitória para eles, porém estamos com a cabeça erguida e tenho certeza que vamos passar para a próxima fase. 

Atlético e Fluminense duelam na quinta-feira (24), às 20h, no estádio Olímpico. A partida é valida pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, na ida o Fluminense venceu por 1×0.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio