De volta aos trabalhos, Anápolis Vôlei se prepara para duelos contra o campeão da Superliga A

Foto: Assessoria/Anápolis Vôlei
Anúncios

Visando os duelos contra o Taubaté, campeão da Superliga A, pela Copa Anapolina de Voleibol, o Anápolis Vôlei voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (12), no Ginásio Carlos de Pina. Para o central Alberto, que defende o Lobo Guará, os jogos serão um ótimo teste para a equipe, principalmente para os jogadores mais jovens.

“Claro. É o atual campeão da Superliga A, com jogadores de nome, de seleção brasileira. É sempre bom, ainda mais para o nosso grupo, que tem jogadores jovens e que ainda não tiveram a oportunidade de jogar um jogo desse nível. Então, vai ser muito bom para a gente. Nesse começo de temporada, precisamos melhorar em tudo. O importante desse primeiro treino nosso é que o saque foi muito bom. Superou as expectativas. Mas, para a temporada inteira, temos de melhorar em todos os fundamentos”, analisa Alberto.

Mais do vôlei:
-> Levantador goiano é bronze nos jogos Pan-americanos!
-> Saiba mais sobre o torneio que os times disputarão!

No primeiro dia de atividades do Anápolis, o levantador Índio, reforço vindo do Caramuru, do Paraná, também conversou com a imprensa. Natural de Minas, o atleta diz que esta é sua primeira experiência em solo goiano, mas que, pelo fato dos Estados serem muito parecidos, já se sente em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É a primeira vez que venho para Goiás. Nunca joguei, nunca vim a passeio. Nada. A princípio, vi muita calorosidade. O pessoal é muito tranquilo. Eu sou de Minas e costumo dizer que aqui (em Goiás) é muito parecido com nosso Estado. O clube, que é muito organizado, tem nos dado todo suporte necessário. Tenho uma grande expectativa de que esse “calor” possa ir para o ginásio nos jogos. Na temporada passada, pude ver que a torcida é bem apaixonada. Então, é o que eu espero. Nosso objetivo é grande. É conquistar uma vaga na Superliga A”, comenta.

Adversário do Anápolis, o Taubaté é comandado por Renan Dal Zotto, que também é o técnico da seleção brasileira masculina de voleibol. Em seu elenco, estão nomes como: os campeões olímpicos Lucão e Douglas Souza, além de nomes experientes como Rapha, Lucarelli, Otávio e Thales. Na próxima segunda-feira (19), no Brasil Park Shopping, o clube goiano realizará um evento para apresentar o time à imprensa e aos torcedores.

Copa Anapolina de Voleibol
Anápolis Vôlei x Vôlei Taubaté (SP)
Datas: 20 e 22 de agosto
Horários: 20h
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

Confira algumas fotos do primeiro dia de treinamentos do Anápolis Vôlei, registradas por Carlos Pasti:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE