Anápolis Vôlei disputará torneio contra o campeão da Superliga A

Foto: Rossini Pasti - Divulgação Anápolis Vôlei
Anúncios

Novidade, o 1º Desafio Anapolino de Voleibol será disputado entre Anápolis Vôlei e o Vôlei Taubaté (SP), atual campeão da Superliga A. De acordo com o site da Prefeitura de Anápolis, o duelo será dividido em dois jogos, 20 e 22 de agosto, ambos às 20h, no ginásio Internacional Newton de Faria.

Referência do Anápolis Vôlei, Leandrão destaca reforços e maior pré-temporada da equipe!

O levantador Paulo Renan, falou da oportunidade de atuar contra a equipe paulista. ‘‘Não é todo dia que temos a chance de enfrentar um campeão. Vai ser nosso primeiro jogo da temporada, vai mostrar o potencial de cada um e aonde podemos chegar. Bom para o povo anapolino se acostumar com um vôlei de alto nível’’, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico do Lobo Guará, Ricardo Picinin, também comemorou a chance de encarar uma equipe de grande expressão nacional. ‘‘Desafio interessante, o Vôlei Taubaté é o atual campeão da Superliga. Tem vários jogadores de Seleção Brasileira. Estamos felizes deles aceitarem nosso convite’’, ressalta. Picinin ainda elogiou a quadra do ginásio Carlos de Pina, onde o Anápolis Vôlei realiza treinamentos visando o Campeonato Mineiro de Voleibol, que servirá de preparação para a Superliga B.

Ouça a entrevista com o técnico Ricardo Picinin:

Ouça a entrevista com o levantador Paulo Renan:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE