Venda de ingressos para o amistoso entre Brasil e Uruguai é iniciada

Foto: Confederação Brasileira de Basquete
Anúncios

Nesta segunda-feira (22), a Confederação Brasileira de Basquete deu início à venda de ingressos para o amistoso entre Brasil e Uruguai, em Anápolis. O duelo servirá como preparação para a seleção, que disputará, na China, a Copa do Mundo, realizada entre os dias 31 de agosto e 15 de setembro.

O torcedor que quiser comparecer ao Ginásio Internacional Newton de Faria terá de desembolsar 45 reais para os bilhetes das cadeiras e 25 reais para os tíquetes da arquibancada (compras em ponto físico, incluso taxa de serviço). Há ainda a opção pela internet, 40 e 20 reais, respectivamente, através do site Funlife.

Na próxima quinta-feira (25), a seleção desembarca em Anápolis para o início dos treinamentos. Entre os jogadores convocados, os destaque são os veteranos Anderson Varejão e Leandrinho, que já jogaram na NBA. Além deles, o grupo conta também com o Bruno Caboclo, do Memphis Grizzlies, Cristiano Felício, do Chicago Bulls, e Didi, do New Orleans Pelicans, que estarão na próxima temporada da liga norte-americana de basquete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, Raulzinho, recém-contratado pelo Philadelphia 76ers, não fará parte da seleção neste primeiro momento.

Ponto de vendas – ingressos
Domma Showroom
Av. Jamel Cecílio, Bairro Jundiaí, Quadra 62, Lote 01, Loja 07 – próximo ao Correios.
Valores:45 reais (cadeira) e 25 reais (arquibancada) / meia-entrada paga 25 e 15, respectivamente (incluso taxa de serviço)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE