Novo diretor assume Vila Nova e dispensa seis atletas

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

Hugo Jorge Bravo assumiu a diretoria de futebol do Vila Nova e, de cara, já promoveu mudanças. O novo dirigente revelou na manhã desta segunda-feira (12) que comunicou seis atletas de que eles não estão nos planos do clube para o restante da temporada de 2019.

A lista é composta pelo meia-atacante Elias, pelos atacantes Keké e Facundo Boné, o volante Araújo, o meia Alan Cariús e o lateral-esquerdo Hélder.

– No primeiro momento, vamos fazer alguns ajustes, que já procedemos. É desagradável falar, pois são profissionais e não são os culpados dessa situação incômoda. Mas o elenco hoje está com 33 jogadores e precisamos abrir espaço. Precisamos trazer um perfil de jogadores com mais experiência. Hoje temos a oportunidade de trazer alguém que está na Série C, alguém que não esteja sendo aproveitado na Série A ou alguém que chegou do exterior – afirmou Bravo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Tigrão
Sidiclei Menezes deixou cargo após derrota no Paraná
Sub-16 bate time americano para conquistar Taça Prata na Salvador Cup

O diretor de futebol diz que essa busca por atletas com mais experiência não significa que o Vila trará um caminhão de reforços. De acordo com Hugo Jorge Bravo, o mercado, neste momento, não oferece opções vastas, mas contratações pontuais chegarão.

– Confio no pessoal que aqui permanecer e vamos buscar uma ou outra peça que some. É complicado porque nossas oportunidades de trazer reforços diminuiu. O mercado já absorveu praticamente todas as peças com perfil que queremos. Devemos ter alguns reforços. Não muitos, mas que venham colaborar pontualmente com esse elenco – disse.

Licenciamento e novo elo

Para assumir a diretoria de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, que é o atual presidente do Conselho Deliberativo, pedirá licença do cargo. O vice-presidente Décio Caetano assumirá as funções de Bravo. Além disso, o ex-goleiro Wagner Bueno foi contratado para ser o elo entre os diretores, a comissão técnica e o elenco.

Foto: Alex Rodrigues

Comentários

comentários

PUBLICIDADE