5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoKayzer valoriza retorno com "sede de gol" e rechaça rumores de saída

Kayzer valoriza retorno com “sede de gol” e rechaça rumores de saída

Decisivo para a vitória atleticana nesta quinta-feira (10), o atacante Renato Kayzer voltou aos gramados com sede de gol. O jogador estava fora do time até a sexta rodada. Ele ficou 45 dias por uma lesão no adutor da coxa esquerda.

O jogador também frisou o carinho que tem pelo Vasco, clube onde se formou. Garantiu também que permanece no Atlético Goianiense para o decorrer da temporada. 

Mais do Dragão:
-> Veja como foi a vitória sobre o Vasco 
-> Mancini se diz satisfeito com mudança de postura da equipe 
-> Atlético-GO faz projeção para etapa final das obras do Antônio Accioly

- Anúncio -

Desde a sua volta ao time titular, na sétima rodada da Série A, o clube não sabe o que é derrota. Inclusive, no seu retorno, Kayzer balançou as redes no empate contra o Fluminense, no Maracanã.

Na vitória sobre o Vasco, por 2×1 na quinta-feira (10) em São Januário, o atacante foi o responsável pelos dois gols rubro-negros e foi o destaque da partida. Apesar do caráter decisivo que tomou, o jogador prefere dividir o mérito da evolução rubro-negra.

– Muito feliz pela vitória e pela equipe que se entregou bastante, nosso time vem evoluindo a cada jogo, mesmo na época em que eu não atuava, mas infelizmente os resultados não estavam acontecendo. Felizmente agora estou podendo ajudar o grupo com as vitórias e fico feliz por isso. Mas o time já vinha numa crescente. Como falei na minha volta, eu estou com muita fome e muita sede de gol, contente pelo retorno positivo, foi no momento certo. 

Renato Kayzer teve destaque na sua carreira nacional no Vasco da Gama, o atleta surgiu ao futebol profissional em 2015, atuando pelo Gigante da Colina. O retorno ao gramado de São Januário, ainda com dois gols marcados, deixou o jogador emocionado. 

– Fazer gol em São Januário faz passar um filme na minha cabeça. Eu morei aqui durante anos, quando fiz o segundo gol passou tudo isso pela minha mente, por tudo o que vivi lá dentro. Fiquei contente em atuar lá novamente, é a minha segunda casa, foi um prazer enorme jogar em São Januário, pena que a torcida não estava, dá muita saudade ver a torcida do Vasco fazer aquele barulho todo.

Durante a semana surgiu o rumor de que o Santos estaria entrando em negociação com o atleta, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Atlético. O jogador disse que sua cabeça continua na equipe goiana. 

– Quanto à questão do Santos não chegou nada a mim ainda, estou focado no Atlético, pensando a cada jogo e dando o meu melhor para ajudar o time.

O Atlético agora enfrenta a equipe do Bahia, no domingo (13), às 18h, em pituaçu. O time é o atual décimo quarto colocado com nove pontos, e voltou a vencer depois de seis rodadas na competição. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P