5.6 C
New York
quinta-feira, setembro 16, 2021
Início Futebol Atlético Renato Kayzer faz valer a lei do ex, marca duas vezes, e...

Renato Kayzer faz valer a lei do ex, marca duas vezes, e Atlético-GO vence o Vasco de virada

A noite foi feliz para o torcedor do Dragão e principalmente para Renato Kayzer. O atacante fez valer a lei do ex a favor do Atlético-GO e com dois gols de cabeça, o time de Vágner Mancini venceu o Vasco de virada por 2 a 1 e garantiu os três pontos em São Januário.

Foi a primeira vitória do Atlético fora de casa na Série A. Com o resultado, o Dragão deixou a zona do rebaixamento e subiu para a 14ª colocação com nove pontos ganhos. O próximo adversário será o Bahia, no domingo (13), às 18h, em Salvador.

Mais do Dragão:
-> Veja como foi: Vasco x Atlético-GO
-> Atlético-GO faz projeção para etapa final das obras do Antônio Accioly

- Anúncio -

No primeiro tempo, o Atlético-GO não tomava conhecimento do favoritismo do Vasco e criava boas oportunidades para tentar chegar ao gol. Logo com nove minutos, Chico perdeu uma chance na cara de Fernando Miguel, chutando por cima. O Dragão dava trabalho, principalmente chegando com Janderson, que estava bem participativo, pelas pontas.

No entanto, o Vasco também chegava. O atacante Germán Cano era o mais acionado, mas na chance que teve, o argentino finalizou pra fora. O Atlético mantinha uma boa postura e buscava os contra-ataques, dando trabalho a Fernando Miguel, mas as chances perdidas deixaram o técnico Vagner Mancini com dores de cabeça, principalmente quando o treinador perdeu Marlon Freitas, machucado, já no final da primeira etapa.

Se as chances perdidas no primeiro tempo incomodavam o torcedor atleticano, Janderson fez isso aumentar logo com menos de um minuto, perdendo uma oportunidade na cara de Fernando Miguel. O Dragão só foi desencantar quando o Vasco abriu o placar com Germán Cano, e um minuto depois, Renato Kayzer empatou a partida de cabeça. Mas um deles iria se sobressair mais na noite.

E parecia que era a noite de Kayzer. Depois de um novo cruzamento na área, o atacante atleticano cabeceou novamente e virou a partida para o Atlético-GO. Com a virada, o Vasco teve que sair para o jogo e chegou a criar mais chances, até que Germán Cano quis fazer como Kayzer e deixar o segundo dele, mas por um toque de mão, o atacante vascaíno teve um gol anulado no final da partida.

Ficha Técnica:
Vasco 1×2 Atlético-GO – 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 10/09/2020
Horário: 21h
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC) apitou o jogo, auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

VAR: Rafael Traci (SC) comandou o árbitro de vídeo, auxiliado por Lucas Canetto Belote (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).

Gols: Germán Cano (VAS) aos 16′ do 2ºT; Renato Kayzer (ACG) aos 17′ do 2ºT e 28′ do 2ºT.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey (Marcos Júnior), Fellipe Bastos (Bruno Gomes), Carlinhos (Vinícius) e Bruno César (Ribamar); Germán Cano e Talles Magno (Ygor Catatau).
Técnico: Ramon Menezes.

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Edson, Marlon Freitas (Matheus Vargas) e Gustavo Ferrareis (Éverton Felipe); Janderson (Matheuzinho), Renato Kayzer e Chico (Oliveira).
Técnico: Vágner Mancini.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Higo se mostra confiante e fala em “controle emocional”, para duelo contra o Coritiba

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, destacou que o Tigrão precisa ter o "controle emocional" dentro de campo para a partida...

“Eu quero o título da Série B”, afirma presidente do Goiás; contratações foram encerradas

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, afirmou que o clube irá atrás do título da Série B. Segundo o dirigente esmeraldino...

Prefeitura de Goiânia lança “Esporte nos Bairros”, projeto com mais de mil inscritos

Na manhã desta quinta-feira (16), a Prefeitura de Goiânia lançou o projeto Esporte nos Bairros, voltado para o apoio do esporte gratuito...

Em cinco modalidades, goianos embarcam para disputar Paralimpíadas Universitárias

Na última quarta-feira (15), a delegação goiana embarcou para a disputa das Paralimpíadas Universitárias de 2021. Com 17 atletas em cinco modalidades...

Com quase 100 atletas, Aparecida de Goiânia recebe torneio de skate

Neste fim de semana, a cidade de Aparecida de Goiânia receberá uma competição de skate. Entre 9h e 19h deste sábado (18),...
Anúncio