5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolGoiásNa Serrinha, Goiás recebe o Palmeiras e busca segunda vitória seguida como...

Na Serrinha, Goiás recebe o Palmeiras e busca segunda vitória seguida como mandante

Goiás e Palmeiras duelam neste domingo (7), pela quarta rodada da Série A, em partida a ser disputada no estádio da Serrinha, às 18h30. O Verdão vem embalado de uma vitória na Sul-Americana, na Argentina, por 2×0 sobre o Gimnasia y Esgrima e tenta manter o embalo na temporada. Pela Série A, o time vem de derrota por 1×0 para o Internacional, atuando no Beira Rio.

O Palmeiras por sua vez também vem de vitória, só que na Libertadores, por 2×0, em cima do Barcelona de Guayaquil. No Brasileiro também venceu o Corinthians por 2×1. O Goiás é o 16° com três pontos, o time paulista é o terceiro com sete. 

Mais do Verdão: 
Presidente revela renda extra em julho da LFF
Marcelo Rangel comemora retorno ao gol esmeraldino 
Goiás conquista a primeira vitória fora do Brasil atuando na Sul-Americana
Veja como foi Gimnasia 0x2 Goiás 

- Anúncio -

Emerson Ávila não poderá contar com o lateral direito Maguinho, que está suspenso por cartão vermelho. Para a posição o técnico poderá contar com Apodi e Bruno Santos, a tendência é que Apodi seja escolhido. Quem também fica de fora é Tadeu, com uma lesão no dedo da mão e Bruno Melo, com uma contusão muscular. Morelli, Diego e Palácios, que começaram no banco na Sul-Americana devem voltar a serem titulares. 

Abel Ferreira não conta com o zagueiro Murilo, que sofreu uma luxação no ombro na partida contra o Barcelona-EQU, com isso quem irá ganhar vaga no time titular é Luan. Nos demais setores do time não há dúvidas e desfalques, porém o técnico deve realizar algumas mudanças, como a entrada de Endrick e Richard Rios entre os titulares.

Ficha técnica
Goiás x Palmeiras
4ª rodada da Série A
Data: 07/05/23
Horário: 18h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e  Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) 
4° Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC) 
AVAR: Elton Nunes (SC) 
Goiás: Marcelo Rangel; Apodi (Bruno Santos), Halter, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palácios; Vinícius e Matheus Peixoto
Técnico: Emerson Ávila 
Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez;  Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Artur (Endrick), Dudu e Rony
Técnico: Abel Ferreira 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P