5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásMarcelo Rangel comemora retorno ao gol e frisa que vitória na Argentina...

Marcelo Rangel comemora retorno ao gol e frisa que vitória na Argentina dá moral ao Goiás

O goleiro Marcelo Rangel, do Goiás, em entrevista para a Rádio Band News de Goiânia, comemorou o seu retorno ao gol do Verdão. O atleta havia disputado apenas uma partida na temporada, no empate contra o Brasiliense, em 0x0, na Copa Verde e destacou que sentiu feliz em voltar a ser titular na equipe. O goleiro ganhou a oportunidade pois o titular da posição, Tadeu, sofreu uma lesão em um dos dedos da mão. 

 

Além do mais, Rangel frisou que a vitória em La Plata dá moral ao time para o restante da Copa Sul-Americana. O goleiro pediu apoio ao torcedor nos dois próximos jogos em casa do clube no torneio (Universitário e Gimnasia), para buscar a classificação para as oitavas. 

- Anúncio -

Mais do Verdão: 
Veja como foi a vitória sobre o Gimnasia
Vitória na Argentina é a primeira fora do Brasil na Sul-Americana
Promessa da base renova até o final de 2027
Goiás está próximo de acertar com patrocínio milionário 

– Foi uma vitória essencial dentro das nossas pretensões e dentro do campeonato, ainda mais fora de casa, sabendo que temos agora dois jogos dentro da Serrinha na Sul-Americana. Nós vamos buscar essa classificação com a força do nosso torcedor. Estou feliz por estar jogando, é claro que ninguém quer entrar com uma lesão de um companheiro, mas temos que estar preparados para todos os momentos. E eu estou. Consegui dar minha parcela de contribuição para a equipe sair com uma vitória. Eu tenho certeza que nessa sequência vai vir coisas boas para o torcedor. Vamos sempre por mais.

O Verdão agora, pela Sula, irá encarar o Universitario, dia 23, às 19h, na Serrinha. Pelo Brasileiro o Goiás enfrenta o Palmeiras, no domingo (7), às 18h30, também no Hailé Pinheiro, pela quarta rodada do torneio. Existe a chance de Rangel seguir como titular no gol, devido a lesão de Tadeu. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P