5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPor reabilitação, Aparecidense recebe o São Bernardo e tenta primeira vitória

Por reabilitação, Aparecidense recebe o São Bernardo e tenta primeira vitória

Aparecidense e São Bernardo duelam neste domingo (7), às 19h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Camaleão estrou com derrota no torneio, ao ser superado por 2×1 de virada para o Paysandu e agora tenta a sua reabilitação dentro da competição.

O São Bernardo por sua vez venceu o Remo na estreia por 3×1, atuando em casa e quer manter os 100% de aproveitamento. O Camaleão é o 13° colocado ainda sem pontuar, o time paulista é o líder com três pontos. 

Mais do Camaleão: 
Confira como foi a derrota para o Paysandu 
Veja a tabela detalhada da Série C 

- Anúncio -

Aparecidense escudo 2023

Moacir Júnior não tem desfalque para a partida. Não há suspensos ou lesionados. No entanto, pela necessidade de se reabilitar dentro da competição, no primeiro jogo em casa, não está descartado as chances do mesmo realizar algumas mudanças no time principal. 

Márcio Zanardi vive a mesma situação do seu rival, tem a sua disposição todos os atletas que estrearam na vitória de 3×1 para cima do Remo. Como gostou do que viu em campo a tendência é manter os 11 iniciais para o compromisso diante do Camaleão. A equipe busca vencer para manter a liderança da Série C. 

Ficha técnica
Aparecidense x São Bernardo
2° rodada do Brasileirão Série C
Data: 06/05/23
Horário: 19h00
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE) 
Assistentes: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo e Leonardo de Jesus Silva (SE) 
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO) 
Aparecidense: Gabriel; David Júnior, Vanderlei, Thuram e Rodrigues; Felipe Manoel, Ferreira e Calyson; Du Fernandes, Matheus Leal e Alex Henrique 
Técnico: Moacir Júnior.
São Bernardo: Alex Alves; Jeferson, Helder, Matheus Salustiano e Arthur Henrique; Rafael Vaz, Rodrigo Souza e Matheus Oliveira; Léo Jabá, Romisson e João Carlos
Técnico: Márcio Zanardi 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P